Goiás

Homem morre afogado no Lago Paranoá, em Brasília

O primo que estava com Jovilmar, afirmou aos bombeiros que os dois estavam ingerido bebidas alcoólicas antes dele pular no lago.
04/01/2019, 15h54

Um homem de 29 anos morreu afogado na manhã desta sexta-feira (4/1) no Lago Paranoá, em Brasília. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para resgatar a vítima.

O afogamento foi registrado próximo a Ponte JK, e conforme os bombeiros, a vítima foi identificada como Jovilmar Dias de Carvalho. Ele foi encontrado a 30 metros de distância da ponte e a 12 metros de profundidade.

Conforme as informações veiculadas pelo portal de notícias G1, o CBMDF afirmou que por cerca de meia hora tentou reanimar a vítima, no entanto Jovilmar não resistiu e morreu no local. Segundo os bombeiros, um primo dele que estava com ele na região chamou a equipe.

Veja o momento que os bombeiros tentam reanimar a Jovilmar:

O primo de Jovilmar, que não teve o nome divulgado, informou aos bombeiros que a vítima sabia nadar e que os dois estavam ingerido bebidas alcoólicas antes dele pular no Lago. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) isolou a área e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez a remoção do corpo.

Outro caso de afogamento foi registrado em Goiânia

No dia 1 de janeiro de 2019, um caso de afogamento também foi registrado, no Jardim Mariliza, em Goiânia. Izamar Átila Macena, de 31 anos morreu afogado após mergulhar no córrego anjinho. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) afirmou que o corpo da vítima foi encontrado depois de 10 minutos de buscas.

Conforme o CBMGO, o afogamento foi registrado por volta do meio-dia e meia, e um morador do bairro que passava no momento, viu Izamar mergulhar no córrego, mas estranhou a demora dele em voltar para superfície.

O morador ao perceber que a vítima não voltava a superfície acionou os bombeiros, que com uma equipe náutica e três agentes conseguiram encontrar o corpo da vítima no fundo do córrego. Para os bombeiros, Izamar bateu a cabeça nas pedras após mergulhar no córrego. Conforme o apurado pela reportagem do Portal Dia Online antes de mergulhar, Izamar havia ingerido bebida alcoólica.

Via: G1 
Imagens: G1 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Juíza responde pedido de Toffoli e afirma que João de Deus não precisa de transferência médica

Um dos pedidos de habeas corpus do médium vai ser julgado pelo presidente do STF.
04/01/2019, 16h42

A resposta ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que ordenou que a Justiça de Abadânia, na última quinta-feira (3/1) repassasse informações sobre o estado de saúde do médium João Teixeira, mais conhecido como João de Deus, veio antes do prazo determinado. A juíza Marli de Fátima Naves, informou que enviou a decisão ao STF na tarde desta sexta-feira (4/1) e que não há motivos para que João de Deus seja transferido para receber a visita de um cardiologista. Vale lembrar que o presidente do STF tem em mãos um dos pedidos de habeas corpus do médium para ser julgado.

O pedido para transferência do médium foi feito pela defesa de João de Deus, após ele ter passado mal na última quarta-feira (2/1) no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Segundo a decisão da juíza, não é necessário, até o dia de hoje (4) que o médium visite um médico cardiologista.

A decisão da juíza foi veiculada pelo O Popular, além de não ver necessidade da visita de um cardiologista, a magistrada afirma que que o médium está bem, recebeu a visita dos advogados e não se queixou sobre o seu estado de saúde.

João de Deus se sente mal e passa noite no hospital

Na última quarta-feira (2/1) o médium se sentiu mal no complexo prisional. Os agentes penitenciários, durante uma revista médica de rotina encontraram sangue na urina de João de Deus. Mediante os fatos, o médium foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Flamboyant, em Goiânia, onde passou por exames.

Após passar pela UPA, João de Deus foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) onde passou por uma nova bateria de exames. Os médicos constaram que o médium estava com uma infecção urinária e o mantiveram na unidade de saúde até a última quinta-feira, quando voltou para o complexo prisional.

Caso João de Deus

O médium é investigado por abuso sexual conta pacientes, durante os seus atendimentos na casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia. As primeiras denúncias contra João de Deus vieram a público na sexta-feira 7 de dezembro de 2018, em uma reportagem exibida no programa Conversa com Bial da Rede Globo de Televisão. A partir da matéria veiculada, foram criadas duas forças tarefas em Goiás, uma pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) e outra pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) para investigar as denúncias.

Via: O Popular 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Restaurantes em Brasília: conheça os 12 melhores da capital

Procurando os melhores restaurantes em Brasília para levar a família ou reunir os amigos? É possível encontrar lugares com as mais diversas gastronomias, agradando até os mais requintados paladares.
04/01/2019, 17h35

Não é novidade dizer que o Brasil é um dos países mais diversos do mundo, seja no que tange sua cultura, sua gente, e claro, sua gastronomia. No último caso em específico, é possível perceber que realmente há uma diferença gritante de acordo com cada região. No entanto, mesmo com tanta riqueza culinária, é bom lembrar que sempre há espaço para receber ainda o que há de melhor da alta gastronomia do mundo. Portanto, se você está procurando pelos melhores e mais requintados restaurantes em Brasília, podemos te ajudar!

A cidade conta com lugares que prezam não apenas em servir pratos de alta qualidade e com sabores únicos, mas que também visam proporcionar experiências marcantes para seus clientes. Seja com comida brasileira, italiana, portuguesa, indiana ou peruana, os restaurantes da cidade oferecem delícias que ainda podem ser degustadas acompanhadas de decorações encantadoras. Confira!

Conheça os melhores restaurantes em Brasília:

1 – Dudu Bar

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Comandado pelo chef Dudu Camargo, o Dudu Bar conta com um ambiente amplo e requintado, que preza sempre por oferecer os melhores ingredientes e pratos da cozinha contemporânea para seus clientes.

Muito mais do que um simples restaurante, o ambiente busca proporcionar completas experiências para quem o frequenta. A cozinha é recheada com muita personalidade, o que garante o desenvolvimento de pratos autorais e de muito bom gosto.

A unidade do Lago ainda conta com muita discotecagem durante todos os dias da semana. Para ficar por dentro de todas as novidades do restaurante, você pode conferir o Instagram: @dudubaroficial

Horário de atendimento: segunda a quarta, das 12h às 15h e das 18h às 00h / quinta, das 12h às 15h e das 18h à 1h / sexta e sábado, das 12h às 2h / domingo, das 12h às 17h

Telefone: (61) 3323-8082

Endereço: SCLS 303, Bloco A, Loja, Asa Sul Comércio Local Sul 303 – Asa Sul, Brasília – DF, 70336-510

2 – Pecorino Bar & Trattoria

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

A rede tem suas origens em São Paulo, onde foi fundada no ano de 2010. Desde o início a intenção era a de desenvolver um lugar charmoso, de culto às tradições e à culinária italiana, onde os clientes pudessem realmente sentir como se estivessem em um pedacinho da Itália, mesmo sem sair do Brasil.

Não demorou muito até que a ideia desse completamente certo e a empresa precisasse expandir seus negócios. Atualmente se encontram com várias unidades espalhadas pelo país, oferecendo um cardápio variado e que dispõe de verdadeiras delícias. Hoje, é considerado como um dos melhores restaurantes em Brasília e vale muito a pena conhecer!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 00h / domingo, das 12h às 17h

Telefone: (61) 3443-8878

Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 210 Lj 38 – Asa Sul, Brasília – DF, 70273-530

3 – Trattoria do Rosário

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

A Trattoria nasceu no ano de 2003, em uma pequena loja do Fashion Park no Lago Sul. Com um ambiente bastante sofisticado e inspirador, o local preza por uma gastronomia que combina o sabor e a simplicidade, características que já se transformaram na marca da casa.

Assim como pede uma boa Trattoria, é possível encontrar diversos pratos italianos no menu, sendo que ainda há uma lista especial com os pratos mais pedidos ao longo da existência da casa. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h30 às 00h / sábado, das 12h às 16h e das 19h30 às 00h / domingo, das 12h às 17h

Telefone: (61) 3248-1672

Endereço: 213/215 Edifíci Fashion Park Bl. H, s/n SHIS Qi 17, Setor Habitacional Individual Sul QI 17, Brasília – DF, 71645-000

4 – Rubaiyat Brasília

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Encontrado às margens do Lago Paranoá. o Rubaiyat é sem dúvida um dos melhores restaurantes em Brasília. Seja para quem pretende reunir os amigos, a família, fazer confraternizações ou reuniões de negócios, o ambiente representa sempre uma boa escolha.

O salão é todo em vidro, garantindo uma vista paradisíaca para o lago, sem contar que ainda conforta 330 pessoas ao mesmo tempo. Vale lembrar que os lugares na varanda são sempre mais disputados.

A especialidade da casa fica por conta das carnes, mas ainda é possível encontrar variedade em saladas, massas, pescados e frios. Aos sábados ainda é possível saborear uma deliciosa feijoada. Para conferir o cardápio, clique aqui.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 23h / domingo, das 12h às 18h

Telefone: (61) 3443-5000

Endereço: S/n, St. de Clubes Esportivos Sul 1 – Esportivo Sul, Brasília – DF, 70200-001

5 – Ticiana Werner

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

O restaurante está sob os cuidados da chef Ticiana Werner, que se preocupou desde o princípio em desenvolver algo inovador e que agradasse não apenas ao paladar de seus clientes, mas também ao que tange o visual. Portanto, a decoração do ambiente foi feita com ferro enferrujado, inox e muito vidro, tudo para valorizar a iluminação natural, formando um salão harmônico e elegante.

Já o cardápio, conta com variedade de 25 pratos de saladas e mais de 20 pratos quentes, que podem ser degustados e combinados conforme as preferências de cada um. Vale lembrar que aos sábados ainda é possível aproveitar o rodízio de risoto da casa, oferecido tanto no almoço quanto no jantar.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h30 às 00h

Telefone: (61) 3226-9947

Endereço: CLS 201, bloco C Loja 11, Asa Sul Comércio Local Sul 201 – Asa Sul, Brasília – DF, 70232-530

6 – Sagres

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Com um ambiente bastante sofisticado e perfeito para um almoço em família, o Sagres Restaurante conta com o melhor da culinária portuguesa, oferecendo em seu cardápio pratos com bacalhau e frutos do mar. É um dos melhore restaurantes em Brasília, sem dúvidas.

Horário de atendimento: terça a sábado, das 12h às 00h / domingo, das 12h às 18h

Telefone: (61) 3347-2234

Endereço: Asa Norte Superquadra Norte 316 CLN 316 – Asa Norte, Brasília – DF, 70710-100

7 – New Koto

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

O New Koto é um dos melhores restaurantes em Brasília quando o assunto é comida japonesa. Com um cardápio autêntico e que preserva as receitas originalmente asiáticas, os clientes ainda podem encontrar um ambiente confortável e requintado, com atendimento feito no balcão ou em mesas. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h

Telefone: (61) 3346-9668

Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 212 Loja 20 – Brasília, DF, 70275-530

8 – Fortunata

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Com quase 20 anos de tradição, o Fortunata é um restaurante que possui inspirações italianas e francesas. Os pratos mais pedidos são os filés acompanhados de risotos ou massas, e sem dúvida, o bacalhau nos finais de semana também já virou mania.

O ambiente é clássico e familiar, com um toque romântico. Vale mencionar ainda que a casa possui uma maravilhosa adega, com rótulos nacionais e internacionais.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 00h / sábado e domingo, das 12h às 16h e das 18h às 00h

Telefone: (61) 3364-6111

Endereço: SHIS QI9 Bloco C Lojas 6 a 60 – Lago Sul, Brasília – DF, 71625-009

9 – Nikkei

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Esta é mais uma entre as opções de restaurantes em Brasília que servem o melhor que a culinária japonesa tem para oferecer. O ambiente conta com uma cozinha criativa, onde é possível encontrar boas variedades no cardápio.

Ainda é possível desfrutar de rodízios e drinques típicos, em um ambiente contemporâneo com luz natural.

Horário de atendimento: segunda, das 19h às 00h / terça, quarta e domingo, das 12h às 00h / quinta a sábado, das 12h à 1h

Telefone: (61) 2099-2460

Endereço: s/n, St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, Brasília – DF, 71620-095

10 – Ashram Zen Lounge

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Entre os melhores restaurantes em Brasília também é possível encontrar opções que prestigiam a gastronomia indiana, como é o caso aqui. O ambiente da casa possui decoração que remete ao país, sendo que o meu ainda é diverso e é possível encontrar aperitivos e pratos tradicionais, sempre com uma opção para cada tipo de gosto.

Horário de atendimento: segunda a quinta, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 00h / sexta, das 12h às 17h e das 19h às 3h / sábado, das 12h às 17h e das 19h às 00h / domingo, das 12h às 17h e das 19h às 23h

Telefone: (61) 98253-5690

Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 408 BL C Loja 13 – Asa Sul, Brasília – DF, 70258-520

11 – Gero Brasília

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

Inaugurado em 2010, esta foi a terceira filial do restaurante, que possui outras unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. A proposta do ambiente é a mesma, buscando sempre oferecer um ambiente informal mas sofisticado, com releituras contemporâneas de clássicos pratos da gastronomia italiana. É sem dúvida um dos melhores restaurantes em Brasília!

Horário de atendimento: segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h / sexta, das 12h às 15h30 e das 19h à 1h / sábado, das 12h às 17h e das 19h à 1h / domingo, das 12h às 17h e das 19h às 22h

Telefone: (61) 3577-5520

Endereço: Lote A, Shin Ca 4 Ca 5, 22 – Lago Norte, Brasília – DF, 71503-504

12 – Taypá

Restaurantes em Brasília
Foto: Reprodução

E para fechar com chave de ouro nossa listinha de restaurantes em Brasília, nada melhor que falar sobre o Taypá. Com um ambiente sofisticado e bastante acolhedor, o restaurante é especializado na culinária peruana, possuindo uma cozinha criativa que oferece os principais pratos do país.

Entre eles, destaque para os ceviches da casa, que são marca registrada da culinária do Peru e também representam o prato mais pedido do estabelecimento. Para os fãs desse tipo de cozinha, vale muito a pena fazer uma visita e experimentar essas delícias!

Horário de atendimento: segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 00h / sexta, das 12h às 15h e das 19h à 1h / sábado, das 12h às 16h e das 19h à 1h / domingo, das 12h às 17h

Telefone: (61) 3248-0403

Endereço: s/n, QI 17 Bloco G – Lago Sul, Brasília – DF, 71645-500

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Cerca de uma tonelada de drogas é aprendida, em Goiânia

Casa em que as drogas foram apreendidas havia sido alugada há dois dias.
04/01/2019, 18h43

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) aprendeu cerca de uma tonelada de drogas, em uma casa do Residencial Rio Formoso, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (4/1).

Portal Dia Online entrou em contato com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que fez a apreensão das drogas e confirmou o caso. O Subtenente Messias que está na ocorrência, informou à reportagem que os entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa do bairro às 16h30, desta sexta-feira.

As drogas encontradas dentro da casa são maconha e hachiche segundo o Subtenente. Além da apreensão dos entorpecentes, um casal, que não teve as identidades reveladas também foi preso durante a abordagem policial.

Casal disse que foi pago para vigiar as drogas

Cerca de uma tonelada de drogas é aprendida, em Goiânia
Foto: Divulgação

Conforme as informações repassadas pela polícia, a casa em que os entorpecentes foram apreendidos, tinha sido alugada há dois dias. “O casal contou que foram contratados para vigiar as drogas, que uma pessoa pagou os dois para ficar vigiando os entorpecentes”, narra o Subtenente.

O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes (CF), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As drogas apreendidas também foram apresentadas na CF, em Goiânia.

Outro apreensão registrada em Goiânia

No dia 28 de outubro de 2018, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em um patrulhamento nas ruas do setor Center Ville, em Goiânia, apreendeu aproximadamente uma tonelada de drogas na carroceria de uma caminhonete L 200 Triton.

A apreensão aconteceu às 15h30, quando a equipe avistou dois suspeitos na caminhonete nas ruas do setor. Conforme as informações publicadas pelo Portal Dia Online os policiais iniciaram a abordagem ao veículo e pediram para que os suspeitos parassem a caminhonete.

Ordem que segundo o Tenente Andrade os dois indivíduos não obedeceram, e para parar o veículo, os policiais efetuaram disparos contra os pneus da caminhonete para os suspeitos pararem o carro. Após parar a caminhonete, e revistar o que teria dentro dela, encontraram as drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e os dois suspeitos presos em flagrante por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Planetário Goiânia é uma excelente opção de entretenimento

Você conhece o Planetário Goiânia? Sob os cuidados da UFG, o local oferece diversas atrações e muitas atividades para adultos e crianças.
04/01/2019, 18h48

Durante séculos a ideia de viajar para o espaço foi interpretada como loucura e algo completamente fora do alcance humano. No entanto, à medida que o tempo foi passando e as técnicas de estudo foram evoluindo, a ciência percebeu que realmente havia algo muito maior que a Terra e que a ideia de adentrar o cosmos não era tão surreal assim. Apesar de o homem já ter colocado os pés na lua e em outros lugares da galáxia, viajar ao espaço ainda não é possível para o grande público. Assim, o jeito é observar as belezas de nosso universo daqui mesmo, e o Planetário Goiânia, mais conhecido como Planetário da UFG, pode ser uma excelente ajuda para isso.

Localizado no Parque Mutirama, está presente na capital goiana desde 1970, sempre nos ajudando a desvendar o universo e seus segredos. O local promove diversas atividades interessantes e educativas, com o auxílio de recursos técnicos audiovisuais. Apenas para que você tenha ideia, a cúpula possui 12,5 metros de diâmetro.

É possível encontrar no Brasil, cerca de 60 planetários fixos e outros 50 móveis. Boa parte deles são filiados à Associação Brasileira de Planetários (ABP), que possui sede justamente no Planetário Goiânia. Se você nunca foi ao local, fica aqui nossa dica para que já programe uma visitinha. Sem dúvida poderá participar de uma experiência única e enriquecedora no que tange o conhecimento.

Planetário Goiânia e um pouquinho de sua história

Planetário Goiânia
Foto: Reprodução/ Planetário UFG

A história do planetário começou na década de 70, quando o Prof. José Ubiratan de Moura, que lecionava Cosmografia para o curso de Geografia, solicitou ao governo um equipamento chamado “telúrio”, que é uma espécie de planetário de mesa. O aparelho o ajudaria a ministrar as aulas, fazendo com que os alunos pudessem visualizar melhor o conteúdo de sua matéria.

No entanto, os técnicos do governo federal naquela época, acabaram não compreendendo o pedido. Em contrapartida, no mesmo período o MEC estava em fase de negociações com o governo da Alemanha Oriental e Goiânia acabou sendo escolhida para receber um planetário.

A UFG ficou surpresa com a notícia, principalmente quando os equipamentos chegaram na cidade. Isso porque eram enormes e claramente, muito superiores ao pedido inicial feito pelo professor. Assim, após a doação do equipamento, a Universidade Federal de Goiás firmou um acordo com a Prefeitura de Goiânia, para que esta construísse a sede do planetário.

A novidade foi tanta para a população da cidade que, de acordo com uma entrevista concedida pelo Prof. Ubiratan em 2008, as pessoas chegaram a pensarr que o planetário era apenas mais um brinquedo novo que o Parque Mutirama estava recebendo.

Por fim, a inauguração aconteceu no dia 23 de outubro de 1970, contando com a presença de diversas autoridades e convidados. A primeira sessão ali transmitida foi a “Viagem ao Sistema Solar“.

Dificuldades enfrentadas pelo Planetário da UFG e a situação atual

Planetário Goiânia
Foto: Reprodução/ Planetário UFG

Tudo parecia ir muito bem, no entanto, a estrutura física do ambiente, ao que tudo indica, estava mal acabada e não suportou as chuvas do primeiro ano. Muitos esforços foram feitos dali para frente na tentativa de conservar os equipamentos mas nada funcionava. Assim, o planetário precisou ser fechado e permaneceu da mesma forma durante anos, já que a UFG não tinha recursos para uma reforma.

Foi reinaugurado apenas em 1977 e todo o equipamento foi remontado. Fato é que desde então o Planetário da UFG já possui muita história para contar. Após o primeiro fechamento já enfrentou outras dificuldades que impediram ou atrapalharam seu funcionamento, no entanto, atualmente segue firme, com sessões todos os domingos.

Planetário Goiânia
Foto: Reprodução/ Planetário UFG

Conta com dois programas de pós-graduação sediados no local. O programa de mestrado e doutorado em Educação em Ciências e Matemática, que reúne diversos pesquisadores das áreas de física, biologia, química e matemática. Ainda há a especialização em Educação em Astronomia, oferecida presencialmente pelos docentes do planetário.

Já as atividades de extensão abrangem as escolas e o público em geral. Durante o meio de semana as escolas podem agendar visitas, enquanto aos fins de semana acontecem sessões para a população, que representam garantia de diversão e de muito aprendizado para todas as idades.

Mais informações?

HORÁRIO E PROGRAMAÇÃO ESCOLAR

Necessitam agendamento:

  • Manhãs (8:30 e 10:00): terça-feira à sexta-feira; sábado (9:00)
  • Tardes (14:00 e 15:30): terça-feira e quarta-feira
  • Noites (20:00): quinta-feira

A visita precisa ser agendada com um mês de antecedência, podendo ser feita pelos telefones (62) 3225-8085 e (62) 3225-8028, ou pessoalmente.

PROGRAMAÇÃO PARA O PÚBLICO EM GERAL PARA 2019

  • Programação para o público infantil às 15h30 (Uma aventura no céu)
  • Programação para o público adulto às 17h (Descobrindo o Sistema Solar)

PREÇOS

  • Meia entrada para estudantes, professores e melhor idade = R$4,00
  • Inteira = R$8,00

Telefone para contato: (62) 3225-8085

Site para mais detalhes: Planetário UFG

Endereço: Av. Contorno, 900 – St. Central, Goiânia – GO, 74055-140

Imagens: Planetário UFG 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.