Goiás

Novos diretores da OAB e CASAG são empossados administrativamente

Diplomação dos eleitos está marcada para 15 de janeiro de 2019 no CEL da OAB.
05/01/2019, 17h19

Os vencedores das eleições do último dia 30 de novembro de 2018, para Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), tomaram posse administrativa na última quinta-feira (3/1).

No dia 17 de dezembro de 2018, uma reunião marcou a posse da nova diretoria, de maneira simbólica, com a data do dia 3 de janeiro de 2019 marcada para que a nova direção da OAB-GO e da CASAG fossem empossada administrativamente.

A cerimônia que empossou a nova diretoria da OAB-GO e da CASAG, foi feita na sede da entidade no Estado. A Comissão Eleitoral que fez as eleições do último dia 30 de novembro de 2018, conduziu a cerimônia de posse da nova diretoria.

Lúcio Flávio foi reeleito presidente da OAB Goiás

A eleição confirmou o favoritismo de Lúcio Flávio de Paiva, que foi reeleito presidente da Ordem em Goiás. A chapa do presidente da OAB-GO “Pra Frente OAB”, obteve 55% dos votos válidos, cerca de 10.828 votos. Apesar da posse administrativa, os novos diretores vão ser diplomados no evento marcado para o dia 15 de janeiro de 2019 no CEL da OAB-GO.

Reeleito para mais três anos à frente da Ordem, Lúcio Flávio, agradeceu aos votos conquistados nas urnas e que o principal objetivo neste mandado é promover ações que melhorem a vida dos advogados e advogadas de todo Estado.

Presidente afirma que reeleição mostra que modelo de gestão adotado foi aprovado

Na reunião no dia 17 de dezembro de 2018, Lúcio Flávio afirmou à reportagem do Portal Dia Online que a atual gestão resgatou a Ordem, não apenas frente à advocacia, mas também perante a sociedade.

Após ser empossado administrativamente, o presidente da Ordem, afirmou que sua reeleição mostra a aprovação da sua gestão pela advocacia.

“Vamos seguir assim, com disposição para levar aos colegas outras melhorias no seu dia-a-dia, e seguir mais do que nunca, como a voz da sociedade civil”, destaca Lúcio Flávio.

Conheça os eleitos para o triênio 2019-2021 da OAB Goiás e da CASAG

Presidente: Lúcio Flávio de Paiva;

Vice-presidente: Thales Jayme;

Secretário-geral:  Jacó Coelho;

Tesoureiro: Roberto Serra da Silva Maia;

Secretária-geral adjunta: Delzira Menezes.

CASAG

Presidente: Rodolfo Otávio Pereira de Mota Oliveira;

Vice-presidente: David Soares da Costa;

Secretária-geral: Valéria Alves dos Reis Menezes;

Secretário-geral adjunto: Nadim Neme Neto;

Tesoureiro: Carlos Eduardo Ramos Jubé.

Via: CASAG 
Imagens: CASAG 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.