Goiás

Mais de uma tonelada de drogas é apreendida pela PM, em Chapadão do Céu

PM realizava abordagem de rotina, quando encontrou mais de uma tonelada de drogas em um caminhão, na madrugada de hoje (6/1).
06/01/2019, 14h42

Um caminhão que transportava mais de uma tonelada de drogas, foi apreendido pela Policia Militar, durante uma operação, na madrugada de hoje (6/1), na barreira de fiscalização rodoviária,  no município de Chapadão do Céu, localizado a 479 km de Goiânia. O motorista que foi abordado pela PM,  na GO 050, km 35,  não soube informar ao certo o caminho que iria seguir e demonstrou nervosismo ao responder às perguntas dos policiais.

Diante da situação, os policiais militares fizeram a abordagem veicular no caminhão e encontraram um fundo falso com 954 tabletes de maconha. Segundo informações do Comando de Policiamento Rodoviário da PM, Clayton dos Santos, que conduzia o veículo, alegou desconhecer a procedência da mercadoria.

O motorista contou a PM, que iria até a cidade de Patos de Minas/MG, para transportar soja em fazendas daquela região. Todavia, a carreta estava vazia e em cima do fundo falso havia apenas uma lona.

Na ocasião, foi dada a voz de prisão a Clayton por tráfico de drogas. Em seguida,  ele foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia  de Policia de Jataí para os procedimentos legais.

Cerca de uma tonelada de drogas também foi apreendida, em Goiânia

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) aprendeu cerca de uma tonelada de drogas, em uma casa do Residencial Rio Formoso, em Goiânia, na última sexta-feira (4/1).

O Subtenente Messias que atendeu a ocorrência, informou à reportagem que os entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa do bairro às 16h30, na sexta-feira. As drogas encontradas dentro da casa eram maconha e hachiche segundo o Subtenente. Além da apreensão dos entorpecentes, um casal, que não teve as identidades reveladas também foi preso durante a abordagem policial.

De acordo com informações repassada pela PM,  a casa em que os entorpecentes foram apreendidos, tinha sido alugada há dois dias. “O casal contou que foram contratados para vigiar as drogas, que uma pessoa pagou os dois para ficar vigiando os entorpecentes”, explica o Subtenente.

O casal foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes (CF), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As drogas apreendidas também foram apresentadas na CF, em Goiânia.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.