Trânsito

Carro com passageiros é prensado entre dois caminhões, em Goiânia

Um carro com passageiros foi prensado entre dois caminhões após o motorista de um deles não conseguir frear no sinal vermelho.

Por Ton Paulo
07/01/2019, 08h14

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde do último domingo (6/1), na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, envolvendo quatro veículos – dois caminhões e dois carros – chamou a atenção pelo estado de completa destruição em que ficou um dos veículos envolvidos. Um carro com passageiros foi prensado entre dois caminhões após o motorista de um deles não conseguir frear no sinal vermelho. Felizmente, os ocupantes do carro só sofreram leves escoriações.

De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente ocorreu na Avenida Perimetral Norte, na pista de sentido aproximado Granja Cruzeiro do Sul/Jd. Guanabara, nas imediações do Posto Gato Preto, no final da tarde, em Goiânia.

Segundo informações da delegacia, Witar Albuquerque Silva, de 21 anos, conduzia um Gol vermelho tendo como passageira Rafaela Pereira de Medeiros, de 19. Em respeito ao sinal vermelho no trecho mencionado, Witar parou o veículo atrás de um caminhão Scania/R124 branco, que também aguardava o sinal abrir atrás de um Crossfox prata.

Vindo atrás do Gol vermelho conduzido por Witar, um caminhão Scania/R480, cor azul, com dois reboques carregados, cuja carga pesava aproximadamente trinta toneladas, não conseguiu frear a tempo, chocando-se contra a traseira do Gol. A batida, então provocou um efeito dominó: a Scania azul bateu no Gol vermelho, que bateu na Scania branca, que bateu no Crossfox.

Carro com passageiros é prensado entre dois caminhões, em Goiânia
Foto: DICT

Entretanto, o Gol dirigido pelo jovem foi o mais afetado. Com o impacto da batida, e como estava justamente entre os dois caminhões, o veículo ficou totalmente destruído ao ser prensado entre as duas scanias. Pelas fotos é possível ver o estrago: o teto do Gol chegou a ser arrancado.

Carro com passageiros é prensado entre dois caminhões, em Goiânia
Foto: DICT

Motorista e passageira do Gol vermelho prensado entre dois caminhões só tiveram ferimentos leves

Por incrível que pareça, tanto Witar Albuquerque quanto Rafaela Pereira só sofreram leves escoriações no acidente, ao contrário do carro, que ficou absolutamente destruído.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o HUGOL.

O Scania branco era conduzido por João Corrêa Manco, de 57 anos, o qual foi submetido ao teste do bafômetro, assim como o motorista do Scania azul, cujos resultados foram negativos.

O condutor do Crossfox, Agenor Batista Dias, de 43 anos, não sofreu lesões corporais.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.