Goiás

Homem mata mulher com golpes de panela, em acampamento de Caiapônia

Homem que matou mulher com golpes de panela, foi identificado por meio dos documentos que deixou cair próximo ao local do crime.
08/01/2019, 10h36

A morte de Clarice Inácia da Mata Silva, morta a paneladas no assentamento Banco da Terra em Caiapônia, localizado a 334 km de Goiânia,  é investigada pela Polícia Civil. Conforme a assessoria de imprensa da PC, o caso foi registrado ontem (7/1) por meio de uma denúncia anônima sobre homicídio.

Ao chegar no local, a polícia confirmou a veracidade do fato. Marcos Aurélio Gomes Gonçalves, 29 anos, é suspeito do crime e deve se apresentar à delegacia hoje (8/1) com seu advogado.  Populares da região, onde ocorreu o caso, contaram que a vítima e o suspeito seriam usuários de drogas. A suspeita é que os dois tenham se desentendido, uma vez que no local havia manchas de sangue em vários cômodos.

Em sua residência, a mulher foi encontrada caída em um dos  cômodos nua e ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de  Doverlândia, localizado na região sudoeste do estado, foi até o local para socorrer a vítima, porém ao chegar lá a mulher já estava sem vida.

Homem que matou mulher com golpes de panela teria confessado a pastor da região sobre o crime

De acordo com informaçōes da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito do crime contou a um pastor da localidade o que tinha feito e que ele e a mulher consumiam drogas. Marcos teria levado dinheiro e documentos de Clarice.  Todavia, deixou cair a sua carteira durante o percurso e disse ao líder religioso que precisava voltar para buscá-lo. Segundo as investigaçōes, o suspeito foi identificado pelos documentos encontrados próximo do local do crime.

Conforme o delegado Marlon Silva, que apura o caso,  ainda é cedo para tipificar exatamente o tipo de crime ou se houve algum tipo de abuso sexual. A equipe de reportagem, entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, que atende a cidade de Caiapônia, mas não obteve sucesso, até o momento.

Via: G1 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.