Goiás

Mulher é resgatada após ser espancada e deixada para morrer enrolada em lençol, em Abadia de Goiás

Ela sobreviveu e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia.
09/01/2019, 14h56

O rastro de sangue e as chinelas de uma mulher, de 51 anos, em uma avenida revela a violência que levou moradores a um matagal na manhã desta quarta-feira (9/1) no setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás, a 23 quilômetros de Goiânia. Por sorte, não encontraram um cadáver, mas uma mulher confusa, que sobreviveu a uma tentativa de homicídio.

Os suspeitos, depois de espancarem e perfurarem a vítima no rosto e no dorso, a arrastaram pela rodovia e a deixaram para morrer, coberta apenas com um lençol. Além de ter sido espancada, a vítima teria sido estuprada.

Depois de encontrarem a vítima, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO). Em seguida, o delegado titular da delegacia da Guapó, Arthur Fleury, iniciou diligências para identificar os autores.

Mulher é resgatada após ser espancada e deixada para morrer enrolada em lençol, em Abadia de Goiás
Foto: Bill Guerra

O delegado Arthur Fleury adiantou que após começar as buscas pelos suspeitos, constatou que o motorista de um aplicativo foi assaltado.

O motorista teria conseguido fugir do bando: três homens e uma mulher, que seria a vítima jogada no matagal.

“O motorista conseguiu fugir pela mata. O carro foi encontrado e a mulher totalmente lesionada, então pode ser que ela tenha participado do roubo, não há certeza disso, estamos investigando”, afirma Fleury.

O nome da vítima, que foi levada ensanguentada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), não foi revelado. Ela foi rapidamente atendida enquanto moradores assistiam, aliviados, um raro caso em que uma vítima de tentativa de homicídio sobrevive.

Mulher foi encontrada enrolada em um lençol

Conforme mostram imagens de vídeos enviados para a página do repórter cinematográfico Bill Guerra,  a mulher foi resgatada pelos bombeiros. Em outro vídeo que também foi postado na página, uma pessoa narra o que vê: muito sangue na rodovia e a mulher enrolada no lençol.

Nas imagens, um homem narra que a mulher foi estuprada e agredida do outro lado da rua. Por acharem que a vítima estaria morta, os suspeitos a arrastaram, deixando o rastro de sangue da mulher no asfalto e abandonada no matagal.

Segundo o CBMGO, os moradores da região encontraram a mulher e acionaram a corporação. Os bombeiros afirmaram que ela foi encontrada confusa, sem os documentos pessoais.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.