Goiás

Corpo de homem é encontrado dentro de carro na BR-153, em Anápolis

Moradores da região contaram a polícia ter ouvido uma discussão da vítima com o suspeito do homicídio durante a madrugada.
12/01/2019, 15h23

O corpo de um homem de 55 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (12/1) com cortes no pescoço dentro de um carro, na BR-153, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) encontrou o veículo parado na rodovia e chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que compareceu ao local e após identificar que se tratava de um homicídio acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

O delegado Vander Coelho, titular do GIH, esteve no local e informou ao Portal Dia Online que a vítima foi identificada como Valdivino Garcez, de 55 anos, e que o mesmo teria sido morto com golpes de arma branca, provavelmente faca, durante a madrugada deste sábado.

“Nós acreditamos que ele tenha sido assassinado essa madrugada, pois durante o levantamento, moradores afirmaram que ouviram uma discussão por volta das 4h da manhã”, conta o delegado.

Segundo Vander Carvalho, nada da vítima foi levado, foram encontrados com corpo a carteira, dinheiro e celular da vítima e por esta razão o crime de latrocínio – roubo seguido de morte, é descartado nesse momento.

Conforme o delegado, a autoria e motivação do assassinato de Valdivino são desconhecidos no momento. O caso vai ser investigado pelo GIH de Anápolis e a primeira linha de investigação adotada pelo grupo é de homicídio, uma vez que nenhum pertence da vítima foi levado.

Corpo com cortes no pescoço, rosto e cabeça é encontrado em córrego de Aparecida de Goiânia

Na última sexta-feira (11/1) o corpo de Luiz Lins Gonzaga Xavier, de 45 anos, foi encontrado em um córrego no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Assim como Valdivino, Luiz também foi morto a facadas e apresentava cortes no pescoço, rosto e cabeça. O assassinato de Luiz é investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia e até o momento os autores e a motivação do crime são desconhecidas.

Imagens: Portal 6 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.