Goiás

Carro capota e cai em córrego, em Itumbiara

Felizmente, o motorista do veículo só teve ferimentos leves.

Por Ton Paulo
14/01/2019, 10h32

Um acidente envolvendo um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (14/1), no município de Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia. No início da manhã, um homem tentou fazer a curva numa avenida da cidade, mas não conseguiu realizar a frenagem e acabou capotando e caindo num córrego que corta o município. Felizmente, o motorista do veículo só teve ferimentos leves.

De acordo com informações do Primeiro Tenente Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira. Segundo ele, Eliaquim Bastos, de 36 anos, seguia na Avenida Tancredo Neves, no Setor Rodoviário, em Itumbiara, quando fez uma curva acentuada e não conseguiu fazer a frenagem a tempo. O condutor do carro, então, acabou perdendo o controle e capotou, caindo dentro de um córrego que passa paralelo à avenida.

Ainda segundo o Primeiro Tenente, as circunstâncias da avenida contribuíram para o acidente. “Como choveu, estava meio escorregadio, e também tinha muitas pedrinhas na pista”, informou o bombeiro.

Carro capota e cai em córrego, em Itumbiara
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma equipe do 6º Batalhão Bombeiro Militar (6º BBM) foi acionada e trabalhou no resgate. O motorista teve lesões leves e foi conduzido para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

Trabalharam na operação a UR-185 (2º Sargento Júnior, Cabo Cleubert e Soldado De Lima) e ABS- 23 (Cabos Thiago Rocha e Vidigal).

Além do caso de Itumbiara, caso de carro capotado em córrego em córrego foi registrado no mês passado

Às vésperas do natal, um acidente envolvendo um veículo e cinco homens foi registrado na madrugada do dia 24/12, na Alameda Marginal Botafogo, em Goiânia. O motorista do carro, que levava três passageiros, perdeu o controle da direção, rompeu a barra de proteção e acabou caindo dentro do córrego que divide a Alameda.

O acidente ocorreu próximo à Rua 44, sentido Setor Pedro Ludovido/Centro, na Alameda Marginal Botafogo, em Goiânia, por volta das 2h30. De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), estavam no carro o passageiros Weder da Silva, de 35 anos, Jhonatan da Silva Lima, de 26, Willian Francisco de Oliveira, de 25, Daniel Vieira dos Santos, de 19, e o motorista Caio Assis de Oliveira, de 18  anos.

Felizmente, nenhum óbito foi registrado no acidente. Entretanto, com o impacto da queda, as vítimas sofreram lesões corporais, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás e tiveram de ser encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia, o Hugo.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.