Entretenimento

Melhores lugares para curtir um bom funk em Goiânia

Embora sejamos a terrinha do sertanejo, ainda é possível encontrar alguns lugares que abrem espaço para o funk em Goiânia.
06/03/2019, 15h28

Não é à toa que Goiânia leva em todo o país o título de capital do sertanejo, afinal, diversos nomes do estilo saíram daqui e tantos outros vieram para cá em busca de sucesso. Apesar disso, é sempre bom lembrar que nossa terrinha também abre espaço para os outros estilos musicais, com lugares que estão vivem apostando no diferente. Portanto, se você está em busca de casas que abrem as portas para o funk em Goiânia, podemos te ajudar.

Embora as opções sejam limitadas a algumas casas noturnas, é válido considerar que elas sempre prezam pela diversão e alegria de seu público, tocando ou trazendo para a capital nomes já reconhecidos no funk. São lugares perfeitos para quem adora dançar até o chão! Confira!

Lugares para curtir funk em Goiânia:

1 – Roxy

funk em goiania
Foto: Reprodução/ Facebook Roxy

Se você está em busca de lugares que abram espaço para o funk em Goiânia, a Roxy é sem dúvida uma das melhores opções! Considerada por muitos como a melhor casa noturna da cidade, conta com um público bastante eclético, bem como sua programação.

É o lugar perfeito para ir com os amigos, visando sempre a diversão. E se você adora dançar, também é a escolha certa! Além de muito funk, a casa ainda toca pop, hip hop, techno, trap e muito mais, contando com a presença de DJs ou artistas de nível local e até mesmo nocional. Basta ficar ligado na programação (clique aqui) e fazer uma visita em seu dia preferido!

Funcionamento: quarta a domingo, das 23h às 5h

Telefone: (62) 9 8138-0008

Endereço: R. 87, 536 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-300

2 – Avalon Club

funk em goiania
Foto: Reprodução

Voltada para o público LGBT, a Avalon é uma das casas mais agitadas em Goiânia, oferecendo uma mega estrutura que foi desenvolvida com inspirações de boates de enorme sucesso no Brasil e na Europa. Por ali o público sempre tem a oportunidade de vivenciar experiências incríveis, sempre com muito requinte e bom gosto.

Com ampla pista de dança e um ambiente bastante animado, o público pode contar com muita música eletrônica, pop e, claro, funk em Goiânia! Vale a pena conhecer!

Funcionamento: sexta e sábado, das 23h às 6h

Telefone: (62) 3956-0610

Endereço: R. 137, 241/247 – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-120

3 – Santafé Hall

funk em goiania
Foto: Reprodução

Considerada como uma das maiores casas no gênero de entretenimento noturno em todo o Centro-Oeste, a Santafé Hall é sempre uma das mais lembradas pelo público goianiense. Presente na cidade desde 2008, vale considerar que o carro-chefe da casa é o sertanejo, no entanto, também recebe DJs e muito funk em alguns eventos, ideais para quem pretende curtir ao máximo! Clique aqui e confira a programação da boate!

Funcionamento: quinta a sábado, das 23h às 5h

Telefone: (62) 3945-7980

Endereço: Av. 136, 222 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040

4 – Diablo Pub

funk em goiania
Foto: Reprodução

Fundada em 2012, a Diablo proporciona para seu público o melhor da junção entre o alternativo e underground, sempre proporcionando muita diversão e momentos inesquecíveis para seus visitantes.

Embora a casa seja bastante conhecida por seu clima e programação rock ‘n’ roll, abrindo as portas para artistas e bandas locais que fazem tributos a grandes nomes do rock nacional e internacional, o público ainda pode contar com outros estilos na agenda.

Devido a intensa procura, é comum que durante as sextas, a casa abra espaço para quem adora dançar ao ritmo de um bom funk, pop, trap music, house, hip hop e muito mais.

Funcionamento: quinta a sábado, das 22h às 5h

Endereço: R. 91, 632 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-150

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Mundo

Venezuela expulsa embaixador da Alemanha que recebeu Guaidó em aeroporto

A Alemanha é um dos mais de 50 países que reconhecem o presidente da Assembleia Nacional como presidente interino do país.
06/03/2019, 15h38

O governo da Venezuela declarou nesta quarta-feira, 6, o embaixador da Alemanha, Martin Kriener, “persona non grata” nesta quarta-feira, e deu 48 horas para que deixe o país depois que ele recebeu o líder da oposição, Juan Guaidó, no Aeroporto de Maiquetia na segunda-feira. A Alemanha é um dos mais de 50 países que reconhecem o presidente da Assembleia Nacional como presidente interino do país.

Em comunicado, o governo diz que sua decisão se deve a “recorrentes atos de ingerência nos assuntos internos do país” pelo diplomata, que “em desacato compareceu ao aeroporto internacional de Maiquetía para testemunhar a chegada do deputado Juan Guaidó”.

“A Venezuela considera inaceitável que um representante diplomático estrangeiro exerça em seu território um papel público mais típico de um líder político em clara sintonia com a agenda conspiratória de setores extremistas da oposição venezuelana”, diz ainda a nota.

Também em comunicado, o governo alemão anunciou que consultará aliados europeus para saber como responderá à expulsão do embaixador.

Na segunda-feira, representantes diplomáticos de outros países europeus e latino-americanos receberam Guaidó, que retornou à Venezuela em um voo comercial procedente do Panamá.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Possível ajuda federal econômica a Goiás prevê mais cortes no Estado

Anúncio de possível ajuda federal a Goiás foi feito em reunião da secretária da Economia com representantes da indústria do estado.

Por Ton Paulo
06/03/2019, 15h38

A secretária da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt, se reuniu na última semana com representantes da indústria goiana onde ouviu reivindicações e traçou superficialmente um quadro das contas públicas do Estado. Na reunião, a secretária revelou a possibilidade de Goiás ser inserido em um novo pacote de auxílio fiscal por parte do Governo Federal, que deve demandar mais ajustes e cortes no Estado para se enquadrar nos requisitos de reajuste econômico.

Além do presidente Sandro Mabel, do vice-presidente André Rocha e de diretores da Fieg, o encontro reuniu representantes de 35 sindicatos patronais de indústrias de diversos ramos no Estado. De acordo com Schmidt, a possível ajuda do Governo Federal é menos complexa do que o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), prevendo, segundo ela, “ajuda de curto prazo aos Estados”. “A ideia desse pacote que o governo está se propondo a desenhar é para uma ajuda de curto prazo. Precisamos de um fôlego no fluxo de caixa”, explicou.

Ela acrescentou que o ajuste fiscal vai ser muito mais doloroso se a ajuda não vier. Entre as contrapartidas desse pacote, conforme adiantado pela secretária, está o delineamento de onde será feita economia nos próximos quatro anos e de quanto será, o que representa, na prática, cortes em algumas áreas do Governo Estadual. Segundo Schmidt, o Governo de Goiás já começamos a fazer “essa economia a partir de ajustes diversos, decretos de contingenciamento, cortes de 25% em contratos, ajustes no número de comissionados, entre outros”.

A secretária acrescentou também que vai realizar a reforma da previdência, o que irá “mudar a trajetória dos déficits”.

A secretária avaliou o encontro de forma positiva, e declarou, na ocasião, que “percebeu que os projetos [do Estado e dos representantes industriais] convergem em vários pontos, principalmente em medidas a serem tomadas para reduzir os gastos públicos”.

Cortes no Estado e verbas em atraso foram tema de outra reunião com a secretária da Economia

No dia 19/2 deste ano, a Federação Goiana de Municípios (FGM) se reuniu com Cristiane Schmidt, membros do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e Procuradoria Geral do Estado (PGE) para tentar chegar a uma solução quanto ao problema dos repasses atrasados em relação as contrapartidas da Saúde e Transporte Escolar aos Municípios Goianos. A reunião também pautou um possível acordo do Estado com os Municípios em relação e ações judiciais do Programa Fomentar e Produzir.

Conforme dito pela FGM na ocasião, atualmente existem 13 parcelas em atrasos referentes a programas de saúde e quatro parcelas do transporte escolar que juntos superam a casa 180.000.000 milhões de reais.

Na reunião, estiveram no encontro o presidente da FGM, Haroldo Naves; a secretária de Economia do Estado, Cristiane Schimidt; o procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto; o subprocurador-geral do Estado, Frederico Costa Tormin, além de técnicos de todas as pastas envolvidas na audiência.

Via: Sefaz 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Motorista bêbada que atropelou motociclista tem prisão preventiva decretada, em Goiânia

O motociclista segue internado no Hugo.
06/03/2019, 16h04

Uma motorista bêbada, de 45 anos, que atropelou um motociclista, de 50 na madrugada da última terça-feira (5/3) na BR-153, em Goiânia, teve a prisão em flagrante convertida pela Justiça de Goiás em prisão preventiva durante audiência de custódia na tarde de ontem.

A decisão foi tomada pelo juiz plantonista da Vara Criminal, durante a audiência. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada da terça-feira de Carnaval. Conforme a PRF, a mulher estava embriagada, invadiu a contramão da BR-153 e atropelou o motociclista.

A PRF informou que no momento do acidente, a motorista bêbada estava acompanhada do filho de 11 anos e fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Conforme as informações da polícia, a mulher foi presa a seis quilômetros do local do acidente em Senador Canedo, na região metropolitana da capital.

Carro da motorista bêbada estava danificado devido ao acidente

Durante a abordagem, os agentes da PRF encontraram o carro conduzido pela mulher com pneu estourado, o retrovisor esquerdo quebrado, com a lateral e frente do veículo amassados. A PRF afirmou também que a motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou que a mulher estava embriagada.

Segundo a PRF, o motociclista atropelado durante o acidente foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PRF afirmou que a vítima atropelada conduzia a motocicleta sem ser habilitado. No dia do crime, a motorista bêbada foi levada à Central de Flagrantes e foi autuada por lesão corporal culposa qualificada por embriaguez, omissão de socorro, embriaguez ao volante e fugir do local sem prestar informações.

Como a mulher estava com o filho de 11 anos no momento do atropelamento, o pai da criança compareceu à Central de Flagrantes para buscar o menino.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

ANTT suspeita que ônibus que caiu na GO-080, em São Francisco de Goiás, e deixou feridos seja irregular

O acidente com o ônibus de turismo, que agora está sob suspeita de ser irregular, deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã da última terça-feira (5/3).

Por Ton Paulo
06/03/2019, 16h42

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) enviou na tarde desta quarta-feira (6/3) uma equipe ao local do acidente que deixou 21 pessoas feridas, na GO-080 na última terça-feira (5/3), em São Francisco de Goiás. O órgão suspeita que o veículo seja irregular, uma vez que não consta nenhuma viagem federal autorizada pelo órgão com saída de Holambra, em São Paulo, como relatam os passageiros.

Conforme adiantado pela CBN Goiânia, os fiscais da ANTT farão a verificação da placa do veículo e também se há indícios que comprovem que todos os passageiros usavam cinto de segurança no momento do acidente. Os agentes da ANTT também vão conversar com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual para apurar mais informações do dia ocorrido.

A ANTT também vai procurar saber se todos os passageiros já foram embarcados para o local de destino, no estado do Maranhão. Simultaneamente, outra equipe trabalha aqui na capital verificando os guichês da empresa de turismo na rodoviária e as duas garagens que a empresa mantém em Goiânia.

Segundo informado pela CBN, a ANTT quer apurar as condições de trabalho dos motoristas da empresa, já que também trabalha com a hipótese do motorista do veículo acidentado ter dormido ao volante. Em caso de comprovação da rota do ônibus ser clandestina, o veículo será apreendido e a empresa multada. Os laudos periciais ainda são aguardados para investigação do caso.

O acidente com ônibus na GO-080

O acidente com o ônibus de turismo, que agora está sob suspeita de ser irregular, deixou mais de 20 pessoas feridas na manhã da última terça-feira (5/3), segundo informações do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na GO-080, em São Francisco de Goiás, região central de Goiás.

De acordo com os bombeiros, o ônibus saiu da pista, caiu em uma vala e bateu de frente contra um barranco. O motorista ficou preso às ferragens, o que demandou um trabalho de desencarceramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.