Entretenimento

Melhores lugares para curtir um bom funk em Goiânia

Embora sejamos a terrinha do sertanejo, ainda é possível encontrar alguns lugares que abrem espaço para o funk em Goiânia.
06/03/2019, 15h28

Não é à toa que Goiânia leva em todo o país o título de capital do sertanejo, afinal, diversos nomes do estilo saíram daqui e tantos outros vieram para cá em busca de sucesso. Apesar disso, é sempre bom lembrar que nossa terrinha também abre espaço para os outros estilos musicais, com lugares que estão vivem apostando no diferente. Portanto, se você está em busca de casas que abrem as portas para o funk em Goiânia, podemos te ajudar.

Embora as opções sejam limitadas a algumas casas noturnas, é válido considerar que elas sempre prezam pela diversão e alegria de seu público, tocando ou trazendo para a capital nomes já reconhecidos no funk. São lugares perfeitos para quem adora dançar até o chão! Confira!

Lugares para curtir funk em Goiânia:

1 – Roxy

funk em goiania
Foto: Reprodução/ Facebook Roxy

Se você está em busca de lugares que abram espaço para o funk em Goiânia, a Roxy é sem dúvida uma das melhores opções! Considerada por muitos como a melhor casa noturna da cidade, conta com um público bastante eclético, bem como sua programação.

É o lugar perfeito para ir com os amigos, visando sempre a diversão. E se você adora dançar, também é a escolha certa! Além de muito funk, a casa ainda toca pop, hip hop, techno, trap e muito mais, contando com a presença de DJs ou artistas de nível local e até mesmo nocional. Basta ficar ligado na programação (clique aqui) e fazer uma visita em seu dia preferido!

Funcionamento: quarta a domingo, das 23h às 5h

Telefone: (62) 9 8138-0008

Endereço: R. 87, 536 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-300

2 – Avalon Club

funk em goiania
Foto: Reprodução

Voltada para o público LGBT, a Avalon é uma das casas mais agitadas em Goiânia, oferecendo uma mega estrutura que foi desenvolvida com inspirações de boates de enorme sucesso no Brasil e na Europa. Por ali o público sempre tem a oportunidade de vivenciar experiências incríveis, sempre com muito requinte e bom gosto.

Com ampla pista de dança e um ambiente bastante animado, o público pode contar com muita música eletrônica, pop e, claro, funk em Goiânia! Vale a pena conhecer!

Funcionamento: sexta e sábado, das 23h às 6h

Telefone: (62) 3956-0610

Endereço: R. 137, 241/247 – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-120

3 – Santafé Hall

funk em goiania
Foto: Reprodução

Considerada como uma das maiores casas no gênero de entretenimento noturno em todo o Centro-Oeste, a Santafé Hall é sempre uma das mais lembradas pelo público goianiense. Presente na cidade desde 2008, vale considerar que o carro-chefe da casa é o sertanejo, no entanto, também recebe DJs e muito funk em alguns eventos, ideais para quem pretende curtir ao máximo! Clique aqui e confira a programação da boate!

Funcionamento: quinta a sábado, das 23h às 5h

Telefone: (62) 3945-7980

Endereço: Av. 136, 222 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040

4 – Diablo Pub

funk em goiania
Foto: Reprodução

Fundada em 2012, a Diablo proporciona para seu público o melhor da junção entre o alternativo e underground, sempre proporcionando muita diversão e momentos inesquecíveis para seus visitantes.

Embora a casa seja bastante conhecida por seu clima e programação rock ‘n’ roll, abrindo as portas para artistas e bandas locais que fazem tributos a grandes nomes do rock nacional e internacional, o público ainda pode contar com outros estilos na agenda.

Devido a intensa procura, é comum que durante as sextas, a casa abra espaço para quem adora dançar ao ritmo de um bom funk, pop, trap music, house, hip hop e muito mais.

Funcionamento: quinta a sábado, das 22h às 5h

Endereço: R. 91, 632 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-150

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.