Goiás

Diretora de Cmei é agredida por assessor de vereador de Goiânia

Diretora foi agredida após retirar uma faixa do muro da instituição, colocada sem autorização.
13/03/2019, 20h43

A diretora do Centro Municipal de Educação (Cmei) do Residencial Buena Vista, em Goiânia, Keilly Mágila Gonçalvez foi agredida na tarde desta quarta-feira (13/3) por um homem que seria assessor do vereador Paulo Magalhães (PSD), pois a vítima retirou uma faixa do muro da instituição que foi colocada sem autorização prévia e que tinha um agradecimento ao vereador.

Segundo as informações publicadas em um Jornal local, a diretora da instituição recebeu um chute e foi jogada contra o muro da unidade. Devido ao impacto, Keilly bateu o rosto, quebrou o óculos e chegou a ficar desacordada na porta do Cmei.

Outros profissionais que estavam na unidade, socorreram a diretora e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que encaminhou a vítima para o hospital onde é examinada. Conforme a publicação, a diretora agredida assim que fizer a bateria de exames vai procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a queixa.

Uma das testemunhas pergunta ao agressor da diretora do Cmei se o trabalho dele é bater em mulher

Após a agressão a diretora do Cmei, um homem gravou um vídeo no momento em que ele enrolava a faixa que a vítima tirou da parede da instituição. No vídeo é possível ver, o autor do vídeo e o suposto agressor dicutiram sobre o caso. O provável autor das agressões afirma nas imagens que está trabalhando, e uma das funcionárias do Cmei questiona “Seu trabalho é bater em mulher?”.

Veja o vídeo: 

Conforme a publicação, após receber a informação de que um assessor foi responsável pela agressão a diretora, o vereador Paulo Magalhães afirmou que vai exonerar o responsável pelas agressões que não teve o nome divulgado. Além de perder o emprego, o rapaz também pode responder criminalmente pelo crime e ser incluso na Lei Maria da Penha.

Via: O Popular 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.