Goiás

Com prancha debaixo do braço, "surfista" é flagrado em rua alagada de Goiânia

A cena se passou no início da tarde de hoje no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

Por Ton Paulo
15/03/2019, 15h23

Uma cena no mínimo inusitada foi registrada pela câmera de um celular na tarde desta sexta-feira (15/3), no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Em um cenário caótico de rua alagada em decorrência da forte chuva que caiu (e continua caindo) hoje sobre a capital, um homem foi flagrado circulando tranquilamente sem camisa e com uma prancha de surf no meio da água, ao que tudo indica, procurando “pegar uma onda”.

As imagens foram enviadas à reportagem do Dia Online e chamaram a atenção pelas circunstâncias. Conforme o dono do vídeo, a cena se passou no início da tarde de hoje no Setor Cidade Jardim, próximo ao Centro de Referência em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa (Craspi).

No vídeo, é possível ver o homem, com a água batendo nas canelas, caminhando tranquilamente ao lado do tráfego apenas de bermuda e a prancha de surf embaixo do braço. É possível ver ainda o nível preocupante atingido pela água, que dificulta a movimentação até mesmo dos carros.

Entretanto, como visto nas imagens, a situação não parece preocupar muito o “surfista”. Veja o vídeo:

Rua alagada de Goiânia foi apenas uma das consequências da forte chuva

A imagem do “surfista” caminhando pela rua alagada do Setor Cidade Jardim, em Goiânia, pode parecer engraçada a princípio. Mas para muita gente, os efeitos da forte chuva que caiu sobre a capital não tiveram graça alguma. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação registrou vários casos de estragos causados pela água.

No Setor Vila Aurora, uma rua ficou alagada, ilhando um casal dentro de um veículo, sendo preciso do auxílio dos bombeiros. Já na Cidade Jardim (onde o “surfista” foi filmado), uma árvore caiu no meio da rua, impedindo o trânsito e atingindo fiações elétricas.

Já na Avenida T-9, um trecho precisou ser interditado por causa de uma enorme árvores que caiu em plena via.

Com prancha debaixo do braço, "surfista" é flagrado em rua alagada de Goiânia

A reportagem do Dia Online está acompanhando e deve atualizar a matéria com novos casos.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.