Entretenimento

Plantas em Goiânia: encontre a melhor opção de viveiro na cidade

Boas opções para quem pretende montar um jardim ou até mesmo decorar a casa!
15/04/2019, 14h54

Se você está em busca de mudas para plantar em casa, decorar o jardim ou qualquer outra finalidade, a escolha certa é ir até um viveiro. Também conhecido como “berçário de plantas”, é o lugar responsável por desenvolver e multiplicar suas culturas, sejam elas de lenhosas, árvores, arbustos, plantas vivazes etc, até que se tornem aptas para serem transplantadas e comercializadas. Portanto, para comprar plantas em Goiânia, é possível escolher entre alguns viveiros que trabalham com diferentes produtos, atendendo a todas as necessidades.

É sempre possível encontrar empresas que trabalham com a comercialização e produção de mudas, frutíferas e plantas ornamentais, flores, palmeiras (tropicais e exóticas), gramas, insumos, sementes, hortaliças e muito mais. Pensando nisso, nós aqui do Portal Dia Online preparamos uma listinha com os melhores viveiros da cidade. Dá uma olhada!

x viveiros para montar seu jardim

Encontre os melhores lugares para comprar plantas em Goiânia:

1 – Viveiro Ipê

Plantas em Goiânia: melhores opções para montar seu jardim / viveiro
Foto: Reprodução

Presente no mercado da cidade desde 1999, o viveiro é uma das principais referências para quem pretende comprar plantas em Goiânia, já que oferece enorme variedade em mudas, para as mais diversas utilizações e de diferentes classificações (frutífera, ornamental, etc).

Como se não bastasse, ainda trabalham com mudas nativas do cerrado para reflorestamento ou arborização urbana. Tudo é produzido a partir de sementes coletadas de árvores matrizes, passando ainda por um rigoroso processo de beneficiamento, seleção e armazenamento, visando garantir o alto padrão de qualidade. Vale a pena conhecer! Para conferir as mudas disponíveis, clique aqui.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h / sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3208-2400

Endereço: Rodovia GO-080, Km 5,5, s/n – Parque dos Cisnes, Goiânia – GO, 74915-550

2 – Viveiro e Floricultura Goiás

Plantas em Goiânia: melhores opções para montar seu jardim / viveiro
Foto: Reprodução

Localizado no Setor Campinas, o viveiro é uma das principais referências para quem pretende comprar plantas em Goiânia, atuando na cidade desde 1998.

Dispondo de uma área de 110.000 m², os clientes encontram desde flores, vasos e acessórios, até plantas ornamentais, frutíferas, palmeiras e muito mais. É o lugar perfeito para encontrar as melhores e mais belas plantas! Clique aqui e confira o catálogo.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3233-3555

Endereço: Av. 24 de Outubro, 2209 – St. Campinas, Goiânia – GO, 74505-011

3 – Cantinho 3 Floricultura e Paisagismo

Plantas em Goiânia: encontre a melhor opção de viveiro na cidade
Foto: Reprodução

A Cantinho 3 já está presente no mercado há mais de 30 anos, sendo uma das principais escolhas no que tange os serviços de paisagismo, implantação, manutenção de jardins, reflorestamento, comércio de plantas ornamentais e acessórios que compõem o projeto paisagístico.

É possível encontrar boa variedade para decoração e jardinagem, com preços justos e produtos de alta qualidade. Vale a pena conhecer! Clique aqui e confira os produtos.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 3218-2231

Endereço: R. 217, 951 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74603-090

4 – Plantas Raras Floricultura

Plantas em Goiânia: melhores opções para montar seu jardim / viveiro
Foto: Reprodução

Se você está buscando por um bom lugar para comprar plantas em Goiânia, seja para decorar seu jardim ou mesmo o interior de sua casa, esta também é mais uma boa opção!

A floricultura trabalha com plantas diversas, desde as mais comuns até algumas mais raras e típicas da região. Localizada no Setor Sul, ainda é possível contar sempre com bom atendimento!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Telefone: (62) 99975-0219

Endereço: Rua 115, 2150 – St. Sul, Goiânia – GO, 74085-328

5 – Viveiro Suíço

Plantas em Goiânia: melhores opções para montar seu jardim / viveiro
Foto: Reprodução/ Viveiro Suíço

O Viveiro Suíço possui suas origens em 1994 e desde então, já se transformou em uma das principais referências de plantas não apenas em Goiânia, mas também em todo o estado.

O foco do local está na produção e desenvolvimento de pomares, principalmente de cítricos. No entanto, ainda é possível encontrar outros tipos de mudas e plantinhas ornamentais para decorar seu jardim e afins. Clique aqui e conheça os produtos.

Telefone: (62) 3581-4047

Endereço: Rod. GO-070 km 07 – Conj. Primavera, Goiânia – GO, 74477-228

6 – Mudas Frutíferas Goiânia

Plantas em Goiânia: melhores opções para montar seu jardim / viveiro
Foto: Reprodução

E para quem pretende plantar algumas frutíferas, esta também é uma excelente opção. É possível encontrar boa variedade, desde mudas de acerola e laranja, até de cupuaçu e fruta do conde, por exemplo.

Os preços são bastante acessíveis e o melhor é que ainda fazem entregas de plantas em Goiânia, por toda a região. Clique aqui e confira o catálogo de mudas.

Horário de atendimento: atendimento 24h

Telefone: (62) 99382-2030

Endereço: R. Arpoador, Qd. 12 – Lt. 26 – Res. Mansoes Paraiso, Goiânia – GO, 74481-705

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Professora do IFG de Águas Lindas é detida por desobediência ao filmar ação policial

Diretor registrou BO de que alunos estariam fazendo apologia e planejando um atentado semelhante aos de Realengo e Suzano na instituição.
15/04/2019, 15h40

A denúncia do diretor do Instituto Federal de Goiás (IFG) de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), de que alunos supostamente estariam fazendo apologia e planejando um atentado na instituição no mesmo modelo dos ocorridos em Realengo e Suzano, terminou com a prisão da professora Camila de Souza de Marques Silva, na manhã desta segunda-feira (15/4) por desobediência, uma vez que ela teria se negado a parar de filmar a abordagem policial que buscava indícios para comprovar a denúncia do diretor da instituição.

Segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) no último domingo (14/4), o diretor do IFG registrou um Boletim de Ocorrência (BO), onde alega que alguns alunos do Instituto estariam fazendo apologia e planejando um ataque ao instituto semelhante aos de Suzano e Realengo.

Após o registro do BO, os agentes da PC da cidade foram até a instituição de ensino na manhã de hoje em busca de elementos que pudessem comprovar a denúncia feita pelo diretor da unidade. Ao chegar à unidade, a equipe de investigação pediu para falar com o diretor para poder fazer a revista no IFG e foi indicada a sala da professora Camila.

Durante a abordagem policial, a professora do IFG acompanhou os policiais e começou a gravar as imagens no celular, mas desobedeceu o pedido da equipe para parar de gravar

Conforme a polícia, a equipe pediu para que a professora os acompanhasse durante a revista pessoal e nos armários dos alunos, e nesse momento a educadora começou a gravar o trabalho feito pelos policiais.

Um dos agentes da PC ao ver a professora Camila gravando o vídeo pediu para que ela parasse de registrar as imagens, no entanto Camila não obedeceu a ordem. Novamente os policiais voltaram a solicitar que ela parasse de gravar, pois como se trata de menores de idade, as veiculação dessas imagens são proibidas pelo estatuto da criança e do adolescente, outra vez a professora não atendeu aos pedidos e a equipe lhe deu voz de prisão por desobediência.

De acordo com a polícia após receber voz de prisão, os agentes pediram para que Camila entrasse na viatura, a professora negou mais uma vez em atender os pedidos dos policiais. Diante da negativa da educadora a equipe teve que usar a força e algemar Camila para levá-la à delegacia para prestar esclarecimentos, onde foi autuada por desobediência.

Em vídeo professora explica como foi detida após desobedecer os policiais que pediram para ela não filmar

Após ser detida por desobediência e levada para a delegacia para prestar depoimento, a professora Camila foi filmada do lado de fora e conta como ocorreu. Conforme as imagens, a educadora afirma que um dos policiais avisou que o trabalho era sigiloso e que ela não poderia gravar as imagens.

Conforme o vídeo em que a educadora fala sobre o ocorrido, o policial que não deixou ela filmar avisou ao chefe da operação que ela estava filmando, ao que ele responsável pela ação afirmou que poderia deixar ela filmar. Camila narra ainda que o chefe da operação a chamou para conversar e contou que estava fazendo o trabalho deles, pois o diretor havia feito a denúncia. Veja o vídeo: 

No vídeo, a professora relata ainda que ela iria como testemunha para acompanhar os alunos, e que ao ver os estudantes eles questionaram se ela iria com eles, ao que respondeu que ela iria como testemunha. Camila conta ainda que ao chegar no estacionamento a viatura estava descaracterizada e questionou aos policiais se poderia ligar para o advogado do sindicato para ver se era correto, mas conforme ela narra, os policiais afirmaram que ela não iria ligar para ninguém e apertaram a mão dela, apreenderam o celular e a algemaram.

Dia Online entrou em contato com o IFG de Águas Lindas que por meio de nota que a presença da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente na unidade, foi em função de uma investigação em andamento de que alunos estariam se articulando para promover um atentado no Câmpus, durante as comemorações de aniversário da unidade. Em relação aos funcionários levados para Delegacia, o IFG afirmou que está investigando como eles foram ao DP para tomar as providências necessárias sobre o caso. O instituto encerra a nota reafirmando que a Reitoria a sua postura em defesa da integridade física, da liberdade, pluralidade de pensamento dos professores e técnicos-administrativos e alunos da instituição.

Confira a nota

“A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG)esclarece que a presença de policiais da Delegacia de Proteção de Crianças e Adolescentes, nesta segunda-feira, 15 de abril, no Câmpus Águas Lindas, está relacionada a uma investigação em andamento. Tal investigação trata de suposta articulação de pessoas para realização de grave atentado contra o Câmpus Águas Lindas, o que colocaria em risco a vida de estudantes e de servidores no decorrer desta semana, durante as comemorações do aniversário do Câmpus. A Reitoria do IFG está apurando os fatos relacionados à condução de integrantes da comunidade acadêmica à delegacia, seguida de liberação, e tomará as providências cabíveis no âmbito da administração pública. Por fim, a Reitoria reafirma sua posição em defesa da integridade física, da liberdade, da pluralidade de pensamento dos professores, dos técnico-administrativos e dos estudantes.”

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Internauta que ameaçou fazer chacina em Faculdade de Goiânia é alvo de investigação policial

Ameaça de chacina por universitário foi publicada em uma página fake administrada por ele seis dias após o atentado de Suzano.
15/04/2019, 17h16

Após o atentado da escola de Suzano, em São Paulo, a vigilância nas redes sociais por parte da polícia cresceu, em Goiás houve caso em que alunos de instituição de ensino foram detidos após postar fotos nas redes ameaçando repetir a ação dos atiradores da cidade paulista. Nesta segunda-feira (15/4) a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), com a coordenação da delegada Sabrina Leles cumpriu o mandado de busca e apreensão contra um internauta que ameaçou fazer uma chacina em uma Faculdade de Goiânia.

Conforme as informações divulgadas pela polícia, o estudante identificado apenas pelas iniciais H.V.G, de 31 anos, é aluno da instituição há quatro anos. Segundo as investigações da polícia no dia 19 de Março deste ano, o universitário publicou em uma página no Facebookque se ele tivesse a oportunidade faria os mesmo que os atiradores da Escola de Suzano, em São Paulo e Columbine nos Estados Unidos, com apologia aos atentados que terminaram com dezenas de alunos mortos.

Internauta que ameaçou fazer chacina em Faculdade de Goiânia é alvo de investigação policial
FOTO: Reprodução

Segundo as investigações da polícia, a publicação do universitário ao lembrar dos dois atentados e que ela faria o mesmo se tivesse a chance, foi feita em um perfil fake, ou seja, uma página falsa da rede social de nome Rafa Viana, seis dias depois do atentado de Suzano e 20 anos após a chacina de Colombine.

Denúncia anônima levou polícia a internauta que ameaçou fazer chacina em Faculdade de Goiânia

A delegada Sabrina Leles responsável pela operação que terminou com a prisão do universitário afirmou que recebeu uma denúncia anônima sobre a publicação que fazia apologia as duas chacinas. Conforme as informações levantadas pela polícia e repassadas pelo denunciante, que não quis se identificar, afirmou que o universitário H.V.G tem um comportamento estranho e com possibilidade de praticar o atentado segundo publicado pelas redes sociais.

A polícia afirmou que ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do estudante, H.G.V confessou que publicou a ameaças em seu perfil da rede social. A polícia encontrou na casa do universitário uma grande quantidade de remédios controlados, os tradicionais “tarja preta”, e que mostra que ele precisa de um acompanhamento psiquiátrico.

Após cumprir o mandado, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que vai avisar a Faculdade a identidade do estudante para que ele possa ser acompanhado, em razão da possibilidade dele fazer novas ameaças como a publicada anteriormente nas redes sociais.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Professor Tatão é indicado para uma vaga no Conselho Estadual de Educação

Professor Tatão foi indicado no último dia 3 de abril, mediante ofício enviado pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM).
15/04/2019, 17h20

O Reitor da Universidade de Rio Verde (UniRV), Dr. Sebastião Lázaro Pereira, mais conhecido como Professor Tatão foi indicado pelo governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no dia 3 de abril para integrar como membro titular o Conselho Estadual de Educação, como representante das Fundações Municipais de Educação Superior por quatro anos.

A indicação do professor Tatão foi feita através de um ofício que Caiado enviou ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB).

Professor Tatão vai passar por sabatina nesta terça-feira (16/4) na Alego

Nesta terça-feira, 16, às 14 horas, o Reitor passará por uma sabatina na Alego com os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e terá a oportunidade de falar sobre seu trabalho à frente da UniRV e a contribuição para o ensino superior em todo o Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Jantar romântico em Goiânia: 10 lugares para levar seu amor

Para fugir um pouquinho da rotina, nada melhor que levar a pessoa amada para um bom jantar romântico em Goiânia!
15/04/2019, 17h29

Seja para casais de longa ou curta data, é sempre importante dar uma fugidinha da rotina e fazer algo diferente de vez em quando. Nada melhor que levar a pessoa amada até um lugar que ela tanto gosta, ou inovar na surpresa e fazer algo completamente fora do esperado. Entre as opções mais clássicas e criativas, você pode organizar uma ida até um restaurante, garantindo um jantar romântico em Goiânia e apimentando um pouquinho mais a relação.

A capital conta com diversos espacinhos encantadores, que inspiram esse climinha mais intimista e representam um ótimo destino para ir a dois. Com ambientes sofisticados e discretos, ainda apresentam boa variedade gastronômica inspirada nos melhores restaurantes do mundo.

Há sempre uma opção para cada gosto, desde aqueles que preferem uma boa comida italiana, até aqueles que preferem desfrutar de bons pratos portugueses, por exemplo. Ah, e vale lembrar que boa parte desses restaurantes ainda contam com cartas de vinhos excelentes, tudo para deixar a experiência ainda mais agradável! Confira!

Melhores lugares para um jantar romântico em Goiânia:

1 – Zen Adega e Restaurante

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você pretende ter uma noite perfeita, nada melhor que convidar aquela pessoa especial para um jantar romântico em Goiânia. O Zen Adega e Restaurante é um dos melhores espacinhos da capital, com um climinha bem intimista e decoração encantadora, perfeito para ir a dois.

Por ali é possível encontrar um cardápio sofisticado, acompanhado de uma seleta carta de vinhos, ambiente rústico à luz de velas e um atendimento de excelência e bastante discreto. Vale muito a pena conhecer! Para conferir o cardápio, basta clicar aqui.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 18h às 2h

Telefone: (62) 3204-2440

Endereço: Rua J-72, Quadra 124, Rua L-12, 13 – St. Jao, Goiânia – GO, 74674-390

2 – Cantina San Marco

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

E para quem procura por um lugarzinho bem romântico em Goiânia, esta também é uma das melhores opções! Com um ambiente inspirado nos clássicos italianos, é possível encontrar diversos quadros e antiguidades, formando uma decoração belíssima e acolhedora.

O cardápio também é italiano, focado sempre nas melhores massas. Os pratos são preparados com ingredientes da mais alta qualidade, garantindo sabores únicos. Também é possível contar com uma carta de vinhos para acompanhar. Muitas mesinhas contam com lugares para apenas duas pessoas, deixando o clima mais intimista e agradável.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 19h às 00h / domingo, das 12h às 16h

Telefone: (62) 3281-0794

Endereço: Rua 9, 1824 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-130

3 – L`Etoile D`Argent Restaurante

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

O L`Etoile D`Argent é um dos restaurantes mais românticos e sofisticados da cidade, atuando sob o comando de chefs que possuem mais de 16 anos de experiência em bistrôs na Europa. O lugar é perfeito para descobrir a essência da arte de viver à francesa, desfrutando de ares parisienses.

O principal objetivo da casa é oferecer produtos frescos, vindos dos melhores lugares de Paris. Assim, o ambiente é perfeito para quem aprecia uma cozinha autêntica e refinada, com menu rico, variado e ainda com alguns cardápios desenvolvidos especialmente para eventos.

Como se não bastassem a música ambiente é sempre de qualidade, com artistas clássicos de todas as partes do mundo. Para conferir o menu, clique aqui.

Horário de atendimento: terça a quinta, das 12h às 14h30 e das 19h30 às 23h30 / sexta e sábado, das 12h às 15h e das 19h30 às 00h30 / domingo, das 12h às 16h

Telefone: (62) 3996-2626

Endereço: R. 1136, 446 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-150

4 – Restaurante Bartolomeu

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Para quem pretende garantir um jantar romântico em Goiânia, o Restaurante Bartolomeu também é uma boa aposta! Funcionando com serviço de self-service, a especialidade da casa fica por conta de suas carnes, que podem ser encontradas em boa variedade e assadas no forno a lenha, sem contar o vasto buffet gastronômico encontrado por ali.

O ambiente é bastante sofisticado e acolhedor, ideal para ir a dois e aproveitar do climinha intimista. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 18h às 00h / sábado e domingo, das 11h às 00h

Telefone: (62) 3215-4500

Endereço: R. 22, 69 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74971-230

5 – Viela Gastronômica

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Aqui é possível viver um pouquinho da Toscana no coração de Goiânia, em uma experiência única, em restaurante italiano com pratos autorais, feitos a partir de ingredientes frescos e selecionados, assim como manda a tradição.

Diversos ambientes encantadores se encontram por ali, perfeitos para quem pretende ter uma noite de clima mais romântico em Goiânia. Os detalhes são de um charme enorme, desde a mobília até a escolha das louças e de cada item da decoração de estilo rústico.

Como se não bastasse, na área externa é possível encontrar um lindo jardim iluminado, com hortinha e pomar. É tudo muito lindo!

Horário de atendimento: segunda e terça, das 11h30 às 15h / quarta a sábado, das 11h30 às 15h e das 19h30 às 00h

Telefone: (62) 98442-0469

Endereço: R. 136-D, 91 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-290

6 – Meze Restaurante

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Inspirado nos melhores restaurantes do mundo, o Meze conta com um menu sazonal, onde a equipe baseia a culinária em intensas pesquisas sobre os ingredientes do cerrado, apresentando uma cozinha contemporânea e bastante criativa, com aquele belo toque regional.

O ambienta da casa é bastante refinado e conta com um clima bem acolhedor, perfeito para um programinha a dois. Vale muito a pena!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 19h30 às 00h

Telefone: (62) 3639-8665

Endereço:

 R. 1134, nº73 – Marista, Goiânia – GO, 74180-130

7 – Porto Cave

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

O Porto Cave também oferece um climinha perfeito para quem pretende ter um jantar romântico em Goiânia, com um ambiente bastante sofisticado e com o melhor da culinária portuguesa. Além disso, ainda é possível encontrar uma excelente carta de vinhos, com rótulos não apenas de Portugal mas também de várias partes do mundo.

Horário de atendimento: terça a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h / sábado, das 11h30 às 15h e das 19h30 às 23h / domingo, das 11h30 às 15h

Telefone: (62) 3278-2670

Endereço: R. 28, 210 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-090

8 – Grá Bistrô e Rooftop

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Inspirado nos bistrôs franceses, o restaurante conta com ares bastante inovadores e provocantes, encontrado no maior edifício brasileiro, o Órion – Business & Health Complex, localizado no Setor Marista.

Com vistas incríveis e um ambiente requintado, é ideal para um jantar romântico em Goiânia, proporcionando um climinha bem intimista para um encontro a dois. No cardápio, diversas delícias da gastronomia francesa, preparadas sempre com todo o carinho e cuidado. Para conferir o menu, clique aqui.

Horário de atendimento: terça a quinta, das 19h30 às 00h / sexta e sábado, das 12h às 16h e das 19h30 às 00h30 / domingo, das 12h às 16h

Telefone: (62) 3181-0322

Endereço: Avenida Portugal Número 1148 40º Andar, Órion Complex – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-030

9 – Moony Restaurante

Jantar romântico em Goiânia
Foto: Reprodução

Representando muito mais do que um simples restaurante, o Moony trabalha com os melhores pratos da cozinha contemporânea e da coquetelaria clássica, oferecendo ainda um ambiente ideal para um programa a dois, principalmente se o casal prefere algo mais descolado.

Isso porque a estrutura foi construída ao estilo de antigos galpões, em uma clara referência aos gastropubs norte-americanos. É a oportunidade perfeita para manter aquela conversa a dois em um ótimo nível, aproveitando ainda boas comidas e bebidas em um delicioso jantar.

Horário de funcionamento: segunda, das 11h30 às 15h / terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 19h às 23h / sexta, das 11h30 às 15h e das 19h à 1h / sábado, das 12h às 16h30 e das 19h à 1h / domingo, das 12h às 16h30 e das 19h às 23h

Telefone: (62) 3624-9329

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 928 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-050

10 – Íz Restaurante

Jantar romântico em Goiânia: lugares para levar seu amor
Foto: Reprodução

Em um ambiente aconchegante e cercado por muita arte, é possível contar com um ar requintado e decoração de excelente bom gosto, o que por si só já oferece uma experiência sem igual.

No cardápio da casa é possível contar com gastronomia fina inspirada em pratos franceses, italianos e que ainda recebem aquele bom toque brasileiro. Para acompanhar, pedir um bom vinho também pode ser a escolha certa! Um dos melhores lugares para levar seu amor para um jantar em Goiânia!

Horário de funcionamento: terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 19h30 às 23h30 / sexta, das 11h30 às 15h e das 19h30 às 00h30 / sábado, das 12h às 16h e das 19h30 às 00h30 / domingo, das 12h às 16h

Telefone: (62) 3092-5177

Endereço: R. 1129, 146 – St. Marista, Goiânia – GO, 74175-140

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.