Stand-up

A Culpa é do Cabral: stand up será apresentado em Goiânia

22/abr/2019

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Teatro Rio Vermelho

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

22/04/2019, segunda-feira (inicia às 20:00)

SOBRE O EVENTO

Se você não perde a chance de dar boas risadas, temos aqui uma oportunidade imperdível! O grupo de stand up conhecido como “A Culpa é do Cabral”, formado pelos humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, se apresenta em Goiânia no dia 22 de abril (segunda).

O espetáculo está previsto para ter início às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho e os ingressos já estão a venda com valores a partir de R$ 35. O público poderá esperar por muita diversão, já que os humoristas sempre arrancam boas gargalhadas de quem os assiste.

Será possível esperar por diversos momentos em que eles interagem e deixam o espetáculo ainda melhor! Tudo isso é o resultado da amizade que nasceu entre cinco comediantes que se conheceram melhor durante as gravações de um programa no canal Comedy Central. Dessa forma, os artistas, que já se apresentavam separadamente pelos teatros do Brasil, decidiram unir o que cada um tem de melhor e montar um show que agrada a todos.

Vale lembrar que atualmente também apresentam um programa fixo no canal, que conta com o mesmo nome do grupo. Vale muito a pena participar!

Conhecendo os integrantes de “A Culpa é do Cabral”

A Culpa é do Cabral: stand up será apresentado em Goiânia

Thiago Ventura é capaz de retratar com muito bom humor como é a periferia paulistana, sempre utilizando da expressão corporal para divertir ainda mais o público. Trabalha atualmente com o solo “Só Agradece” e faz sucesso por onde quer que passe.

Rafael Portugal é a essência de tudo aquilo que o carioca pode ser. Integrando também o coletivo Porta dos Fundos, o humorista se aventura com seu primeiro solo “Eu Comigo Mesmo”, que é um verdadeiro sucesso em todo o país.

Fabiano Cambota, natural de Goiânia, é dono de uma perspicácia realmente invejável e costuma fazer de tudo um pouco quando está no palco. É como ele mesmo diz em um de seus espetáculos chamado “Canto, Conto e Causo”. Atualmente, apresenta “Viver Envelhece”. Além disso, ainda é vocalista da banda Pedra Letícia.

Nando Viana é gaúcho e em seus espetáculos solo apresenta o novo show “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”, onde conta um pouquinho de suas experiências e de como enxerga a vida.

Rodrigo Marques é pernambucano e consegue levar o bom humor para qualquer assunto que aborda. Dono do solo “O Problema é Meu”, conta histórias simplesmente hilárias e é um dos humoristas mais conhecidos do país.

SERVIÇO

A Culpa é do Cabral em Goiânia

Data: 22 de abril (segunda)

Horário: 20h

Local: Teatro Rio Vermelho

Ingressos: a partir de R$ 35

Vendas:

  • ÓTICAS VIDA (Flamboyant, Araguaia Shop. e Setor Aeroporto ) Shopping Horário e Setor Aeroporto Horário Comercial
  • LIVRARIA LEITURA (Goiânia Shopping) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
  • LOJAS SEALS ( Shop. Bougainville e Passeio das Águas ) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
  • Para COMPRAR ONLINE, clique aqui