Shows

Festa “Resenha” traz grandes artistas para Goiânia

27/jan/2019

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Parque Agropecuário de Goiânia

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

27/01/2019, domingo (inicia às 16:00)

SOBRE O EVENTO

No dia 27 de janeiro (domingo) Goiânia será palco da Resenha que conquistou o coração dos brasileiros! A festa está prevista para acontecer no Parque Agropecuário de Goiânia, a partir das 16 horas, contando com a ilustre presença de artistas como Jerry Smith, Gustavo Mioto, Cleber e Cauan e Max e Luan.

O fim da tarde será o mais agitado da capital e os artistas prometem cantar seus maiores sucessos, embalando o público em uma experiência única, cheia de emoções e muita festa. Para quem gosta de uma boa misturinha entre o funk, pop e sertanejo, esta pode ser a oportunidade perfeita! O primeiro lote dos ingressos já está sendo vendido.

Jerry Smith

Resenha com Jerry Smith, Gustavo Mioto e outros artistas, chega em Goiânia

Rodrigo Silva dos Santos, conhecido artisticamente pelo nome de Jerry Smith, é natural da Bahia mas passou a morar em São Paulo a partir de sua adolescência. Antes de dar início em sua carreira musical, tentou ser jogador de futebol profissional, no entanto, acabou tendo várias tentativas frustradas.

Foi apenas no ano de 2012 que começou no funk, ao lado de MC Zaac, com quem formava dupla. A música de estreia foi “Nos Fluxos”, entretanto, a que lhes rendeu verdadeiro sucesso foi o single “Bumbum Granada”.

Apesar do reconhecimento em âmbito nacional, em 2016 a dupla acabou se dissolvendo e tanto Jerry Smith quanto MC Zaac seguiram carreira solo. Desde então, Jerry vem fazendo muito sucesso e se apresentando em diversas partes do país.

Gustavo Mioto

Resenha com Jerry Smith, Gustavo Mioto e outros artistas, chega em Goiânia

Natural de São Paulo, Gustavo Mioto começou a ter contato com a música ainda muito cedo, aos 6 anos de idade e, apenas para que você tenha ideia, sua primeira composição foi escrita enquanto tinha somente 10 anos. No mesmo período começou a gravar vídeos amadores que postava no YouTube, que por sinal, acabaram fazendo sucesso e lhe renderam convites para animar festas de amigos e familiares.

Apesar de tudo isso, seu primeiro grande sucesso veio no ano de 2012, com a música “Ela não gosta de mim”, que ultrapassou 30 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Não demorou muito até que alcançasse o sucesso, sendo que em 2014 chegou a fazer uma participação na música de Claudia Leitte, lhe rendendo ainda mais visibilidade.

Desde então o músico vem ganhando cada vez mais notoriedade. Para se ter ideia, em abril de 2018, foi convidado por Christian Chávez (cantor mexicano, ex-RBD) para participar da música “Quédate”, lançada em 8 de outubro do mesmo ano, se tornando nº 1 no ranking pop do iTunes Brasil.

Cleber e Cauan

Resenha com Jerry Smith, Gustavo Mioto e outros artistas, chega em Goiânia

A história dos dois com a música começou muito cedo, enquanto ainda eram crianças. Fato é que até conseguirem alcançar o reconhecimento, ainda passaram por muito encontros e desencontros, mas após formarem a dupla, não demorou muito para que conquistassem seu espaço na música sertaneja e atraíssem olhares de grandes nomes.

O primeiro DVD da carreira da dupla foi gravado em 2015,em Brasília, onde o lado romântico fala mais alto. No entanto, seu trabalho de maior reconhecimento foi gravado em Goiânia, intitulado “O Resenha”. Desde então já fizeram diversas parcerias de sucesso e seguem levando as melhores Resenhas para todos os cantos do Brasil, presente mais uma vez na capital do sertanejo e como de costume, acompanhados de outros grandes nomes da música brasileira.

Max e Luan

Festa "Resenha" traz grandes artistas para Goiânia

Naturais de Minaçu, em Goiás, os dois já cantavam separados pela cidade, no entanto, tudo mudou quando se conheceram em uma festa de peão. Organizaram um verdadeiro esquema para que conseguissem cantar juntos no evento e, de lá para cá, foi apenas sucesso.

Começaram então a abrir shows e participar de outros eventos, sendo que em 2011 conseguiram gravar seu primeiro CD, abrindo as portas para que realizassem shows por todo Goiás, Tocantins e Minas Gerais.

Serviço

Resenha Goiânia

Data: 27 de janeiro (domingo)

Horário: 16 horas

Local: Parque Agropecuário de Goiânia

Ingressos: Arena única (com open bar) – R$ 100

Para comprar online, basta clicar aqui