Stand-up

Matheus Ceará apresenta espetáculo “De Cara Limpa e Boca Suja” em Goiânia

27/out/2018

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Teatro PUC

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

27/10/2018, sábado (inicia às 20:00)

SOBRE O EVENTO

O humorista Matheus Ceará virá para Goiás apresentar seu primeiro show de stand up comedy: “De Cara Limpa e Boca Suja”. O fim de semana goiano está garantido com muitas risadas e diversão. Isso porque, além da apresentação marcada para o dia 27 (sábado) em Goiânia, também se apresentará na cidade de Anápolis na sexta e no sábado.

Durante o show, abordará temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões que fazem parte da rotina de milhares de brasileiros, mas claro, sem deixar de lado o ponto de vista particular.

Esta é uma nova faze na carreira do comediante, que agora “abandona” seu conhecido personagem para se mostrar por inteiro no palco. O público ainda poderá esperar por histórias de sua infância vivida no Nordeste, mostrando uma realidade que é bem diferente daquela que conhecemos nos dias de hoje.

Também irá falar sobre sua mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. E claro, também não poderia deixar de falar sobre sua recente cirurgia bariátrica, contando ao público a diferença entre ser gordo e ser magro. O espetáculo vai ser imperdível!

Um pouquinho sobre Matheus Ceará

Matheus Ceará apresenta espetáculo "De Cara Limpa e Boca Suja" em Goiânia

Nascido em Fortaleza, no Ceará, mudou-se para o estado de São Paulo com apenas 8 anos de idade, e foi o que lhe garantiu o apelido. Ainda durante a infância ficou conhecido por suas imitações, quando imitava amigos e professores.

Percebendo que tinha grande potencial para ingressar na carreira artística, lançou o show de piadas “A Boca do Riso”, quando tinha apenas 14 anos. No início tinha bastante vergonha de se apresentar no palco, portanto, para ajudar no processo de apresentação para grandes públicos, acabou adotando um personagem inspirado em suas raízes, o caipira nordestino, e foi quando nasceu Matheus Ceará.

Já se apresentou no Domingão do Faustão e atualmente está há mais de 5 anos no programa do SBT “A Praça é Nossa”, sendo um dos que mais conquista a audiência.

Agora, resolveu se arriscar na aventura de apresentar a si mesmo para o público. “De Boca Suja e Cara Limpa” é um divertido e envolvente espetáculo, que certamente fará o público dar boas gargalhadas e se identificar.

SERVIÇO GOIÂNIA

“De Cara Limpa e Boca Suja”, com Matheus Ceará

Data: 27 de outubro

Local: Teatro PUC, Campus 5

Horário: 20 horas

Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos: inteira por R$ 90,00 e lote de lançamento R$ 45 (meia) + 1 kg de alimento.

Para comprar online, clique aqui!