Boates

Moraes Moreira se apresenta no Bolshoi, em Goiânia

08/dez/2018

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Bolshoi Pub

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

08/12/2018, sábado (inicia às 00:00)

SOBRE O EVENTO

Preparado para participar do show de um dos grandes nomes da música brasileira? No dia 8 de dezembro (sábado) o Bolshoi Pub recebe ninguém menos que o cantor e compositor Moraes Moreira, conhecido principalmente por sua trajetória no grupo Novos Baianos, e atualmente seguindo carreira solo.

A casa estará aberta a partir das 21 horas e o show está previsto para ter início meia-noite. O cantor irá apresentar seus novo álbum “Ser Tão“, em um showzinho intimista que mistura o lançamento de seu novo CD com sucessos já conhecidos pelo público.

Um pouquinho mais sobre Moraes Moreira

Moraes Moreira se apresenta no Bolshoi, em Goiânia

Baiano, Antônio Carlos Moraes Pires, mais conhecido como Moraes Moreira, é um reconhecido cantor e compositor brasileiro, ex-integrante do grupo Novos Baianos. Sua carreira começou quando ainda tocava sanfona em festas de São João e eventos de Ituaçu, sua cidade natal.

Aprendeu também a tocar violão, ainda em sua adolescência. Quando se mudou para Salvador conheceu Tom Zé, que foi no mesmo momento em que teve maior contato com o rock’n roll.

Foi mais tarde que formou o grupo, integrado também por Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, onde ficou de 1969 até 1975. Apenas para que você tenha ideia, o álbum “Acabou Chorare”, lançado em 1972, conquistou o primeiro lugar entre os 100 melhores álbuns da história da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil, que foi divulgado no ano de 2007.

Sua carreira solo começou no ano de 1975 e desde então já lançou mais de 20 discos. Foi o responsável por lançar diversos sucessos de músicas de carnaval. Entre eles, podemos destacar “Pombo Correio”, “Vassourinha Elétrica” e “Bloco de Prazer”.

Acabou se afastando um pouco do carnaval brasileiro a partir da década de 80. Foi em 1994 que gravou “O Brasil Tem Conserto”, em um momento onde se aproximou mais da música erudita.

Atualmente, Moraes Moreira está de volta para o grupo Novos Baianos mas ainda continua em paralelo com trabalhos de sua carreira solo. O público do Bolshoi poderá contar com os maiores sucessos do cantor, em momentos de muita emoção e alegria!

SERVIÇO

Data: 8 de dezembro (sábado)

Horário: abertura da casa às 21h / show às 00h

Local: Bolshoi Pub

Ingressos: Promoção de BlackFriday – R$ 50 (individual)

Pontos de venda: Fran’s Café e compra online pelo Sympla