Shows

“Recordações” traz grandes nomes do sertanejo para Goiânia

22/mar/2019

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Aparecida de Goiânia - GO
Local:
Atlanta Music Hall

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

22/03/2019, sexta-feira (inicia às 22:00)

SOBRE O EVENTO

Não é novidade que Goiânia é considerada em todo o país como a capital do sertanejo, portanto, não há lugar melhor para um evento raiz do estilo. O show Recordações acontece no dia 22 de março (sexta), na Atlanta Music Hall, levando aos palcos ninguém menos que os grandes Gian e Giovani, Paraná Matogrosso e Mathias.

São nomes já bastante conhecidos no cenário sertanejo, com anos acumulando muito sucesso e levando ao público muita alegria, emoção e romantismo. Assim como o próprio nome sugere, o show será de boas Recordações para quem estiver presente no evento em Goiânia, onde será possível reviver os maiores clássicos dos músicos, em uma noite repleta de momentos inesquecíveis!

Será realmente imperdível! Previsto para ter início a partir das 22h, os ingressos já estão sendo vendidos pelo Sympla e é possível escolher entre camarote, pista, mesa e lounge.

Gian e Giovani

"Recordações" apresenta Gian e Giovani, Paraná e Matogrosso e Mathias / Goiânia

Naturais de São Paulo, a dupla teve início ainda em 1988, já tendo lançado 18 álbuns, 2 DVDs e 3 VHS ao longo de toda a carreira. Assim como boa parte das duplas, começaram tocando em bares e restaurantes, mas não demorou muito tempo até que conquistassem o coração do público e das gravadoras.

O primeiro LP de Gian e Giovani foi lançado em 1988 e desde então, foi um sucesso atrás do outro. Entretanto, no finalzinho de 2014 anunciaram que não fariam mais shows a partir de 2015, mas para a alegria dos fãs, o cantor Giovani anunciou em março de 2018 que a dupla estava de volta. Agora é a vez de Goiânia prestigiar essa grande dupla, ao som de seus maiore clássicos como “Convite de Casamento” e “Espuma de Cerveja”.

Paraná

"Recordações" apresenta Gian e Giovani, Paraná e Matogrosso e Mathias / Goiânia

Paraná fazia dupla com o tão querido irmão Chico Rey, que faleceu em fevereiro de 2016. Naturais do interior do Paraná, iniciaram carreira em 1981 e lançaram inúmeros sucessos, que até hoje são cantados tanto por pessoas mais velhas quanto pelos mais jovens.

Você pode se lembrar de “Tranque a Porta e me Beija”, “Tá com Raiva de Mim”, “Você não Sabe Amar”, “Operário, Vida, Viola”, “Amor Rebelde” e tantas outras canções que já embalaram amores por todo o país.

Infelizmente, a dupla teve seu fim em 2016, em decorrência do falecimento de Chico Rey, que sofria de insuficiência renal crônica. Agora, Paraná segue carreira sozinho e ainda leva a memória do irmão por onde quer que se apresente. O show Recordações será repleto de muita saudade e emoção.

Matogrosso e Matias

"Recordações" apresenta Gian e Giovani, Paraná e Matogrosso e Mathias / Goiânia

Formada ainda nos anos 70, Mato Grosso e Mathias não poderiam faltar no show Recordações. Considerada como “a mais romântica do Brasil”, a dupla é conhecida por difundir a música sertaneja em uma época em que os “caipiras” ainda se encontravam à margem da imprensa, abrindo o caminho para diversos artistas que atualmente fazem enorme sucesso.

Entre seus maiores sucessos estão “Tentei te Esquecer”, “Pele de Maçã”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 Horas de Amor” e muito mais. Será imperdível!

Sobre o show Recordações:

Data: 22 de março (sexta)

Horário: a partir das 22h

Local: Atlanta Music Hall

Ingressos: de R$ 45 (meia) a R$ 250 (valor individual para lounge de 10 pessoas)

Pontos de venda: Tribo Restaurante | Barzim Cervejaria | Flávio’s Calçados (Buriti Shopping, Flamboyant Shopping, Shopping Cerrado e Centro)

Para conferir os demais valores e comprar seu ingresso online, basta clicar aqui