Shows

Réveillon do Cerrado tem participação de Mr. Gyn

31/dez/2018

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Cerrado Cervejaria

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

31/12/2018, segunda-feira (inicia às 21:00)

SOBRE O EVENTO

Para quem já está ansioso para as festas de fim de ano e está em busca do rolê ideal, temos uma boa notícia! O Réveillon do Cerrado, que acontecerá na Cerrado Cervejaria, está previsto para ter início às 21 horas do dia 31 de dezembro e conta com ninguém menos que a banda goiana Mr. Gyn!

Portanto, se você pretende passar a virada de ano curtindo com os amigos enquanto aproveitam boas músicas e vivem alguns momentos de nostalgia, esta pode ser a melhor escolha! Como se não bastasse, a casa ainda contará com open bar e open food para deixar a festa ainda mais especial!

Apenas para que você tenha ideia, o open bar é completo e conta com Whisky Old Parr, Whisky Red, vodkas, cervejas especiais e chopp na caneca gelada. Já o open food conta com os principais petiscos da casa, já bastante apreciados pela população goianiense. Será um evento realmente inesquecível, com muitos sucessos e boas comidas!

Um pouquinho mais sobre Mr. Gyn e sua participação no Réveillon do Cerrado

Formada em Goiânia no ano de 1997, a banda que atualmente é formada por Anderson Richards, Marcos César, Rodrigo Baiocchi e Alessandro Pertille, começou carreira tocando pop rock e trazendo em seu nome uma singela homenagem à sua cidade natal, um vez que “Gyn” é a sigla de Goiânia nos códigos aeroportuários.

O primeiro álbum da banda foi lançado no ano de 1999, intitulado “Coisa de Brasileiro”. Alcançaram o sucesso nas rádios locais e começavam a trilhar um caminho que se estenderia para o sucesso também nacional.

Em 2003, após o lançamento do hit “Minha Juventude”, uma das músicas mais conhecidas da banda ainda nos dias de hoje, Mr. Gyn conseguiu alçar voos mais altos e começaram a se apresentar por outras partes do país.

Ao todo a banda já vendeu mais de 120 mil cópias de seus trabalhos, com 7 álbuns e 2 DVDs. Além do mencionado anteriormente, seus maiores sucessos são “Sonhando”, “A Minha Paz”, “Por quê?” e “Coisa de Brasileiro”.

O público do Réveillon no Cerrado poderá esperar por um showzinho bem intimista onde a banda relembrará os maiores sucessos da carreira, embalando todos em um mar de alegria e emoções! Vai ser imperdível!

SERVIÇO

Réveillon do Cerrado

Data: 31 de dezembro (segunda)

Horário: a partir das 21h

Local: Cerrado Cervejaria

Ingressos: individual e unissex R$240

Para comprar online, basta clicar aqui!