09/nov/2018

Banda mineira Preto Imperial apresenta mistura de ritmos

A edição desta sexta-feira (09) do projeto “Sexta Tem Concerto”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, contará com um show de samba, rock, jazz, blues, reggae, funk music, hip hop e música brasileira com a banda mineira Preto Imperial. A casa, que abre às 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

Além do show, o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco também poderá conferir um bazar de obras de arte, com descontos de até 40%. A liquidação, que segue até sábado (10), reúne cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, de artistas como Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros.

Exposições, Cosplay & Kids

A maior feira de games da região Centro-Oeste, a Up Expo Game não será restrita apenas aos geeks, nerds e gamers. Empresários e empreendedores do ramo, start ups, cosplayers e até crianças têm o seu lugar garantido no mundo da virtualidade no próximo sábado (10) e domingo (11), no Goiânia Arena. No espaço dedicado à exposição, as novidades do mercado de jogos, informática e tudo relativo à cultura gamer estarão à disposição. Cosplayers poderão viver seu alter ego, com entrada franca, mediante inscrição no site www.upexpogame.com.br  E até as crianças poderão se divertir no Espaço Kids, que terá jump, piscina de bolinhas, pula-pula e muitos outros brinquedos e atrações voltadas aos pequenos.

Encontro

Na última quarta-feira (7) o chef Ian Baiocchi recebeu o empreendedor do ramo gastronômico Marcelo Fernandes e o chef francês Claude Troisgros para almoço no Íz Restaurante. Todos eles participam do 32º Encontro Nacional da Abrasel em Goiânia.  Baiocchi prepara  almoço especial para apresentação de novidades de moda paria da empresária Aline Carneiro. O encontro será no decorado do residencial Reserva Parque Areião.

Prêmio

A Drogaria Santa Marta foi a marca mais lembrada pelos consumidores do Planalto Central e conquistou o primeiro lugar na 20ª edição do Top Of Mind Brasília. A premiação que é promovida pelo Jornal de Brasília foi chancelada com o selo do Instituto Datafolha. O resultado final da pesquisa é publicado anualmente na Folha de São Paulo. Na Capital Federal, a rede emprega 550 colaboradores e comercializa mais de 12 mil itens em 24 lojas. O troféu foi recebido pelo gestor regional do DF, Natanael Augusto de Souza, durante cerimônia realizada na noite de ontem, 7 de novembro.

Representatividade

Os executivos Roger Caetano, Alex Dumbrosck e Heber Nazareth representaram o Grupo Flamboyant na 9ª edição do Brazil GRI, em São Paulo, dias 6 e 7 de novembro. O evento reuniu os principais líderes nacionais do setor imobiliário e fundos de investimentos internacionais, com atuação nas áreas residenciais, offices, hotéis, shopping centers e logística. Foram dois dias de debates sobre tendências e perspectivas para o setor, além de rodadas de negócios, que deverão se desdobrar no desenvolvimento de produtos especiais e únicos para o Estado de Goiás.

Noite de cinema

O Lumière Bougainville apresenta sessão exclusiva do filme “O Grande Circo Místico”, com a presença do diretor, cineasta e roteirista, Cacá Diegues, na segunda-feira, 12 de novembro, às 20h30. A noite celebra o pré-lançamento da 12ª mostra “O amor, a morte e as paixões”. O filme que será exibido é indicado pelo Brasil para disputar uma vaga no Oscar 2019. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do cinema.

Goianidade

O chefe Humberto Marra elaborou um cardápio único com pratos que destacam os sabores de ingredientes típicos como o pequi e a guariroba. O menu goiano poderá ser degustado durante o Veja Comer & Beber. É a primeira vez que o Mercure Goiânia participa do Festival Gastronômico nacional, que está em sua segunda edição. Mais de 80 pratos já foram servidos no Restaurante Coralina.

 

Plantio coletivo

Os futuros moradores do Florata Condomínio Florestal participam no sábado, 10 de novembro, do plantio de um pomar com espécies do Cerrado no Parque Cultural Florata, próximo ao campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás. O plantio será feito a partir das 8 da manhã em área de aproximadamente 8 mil metros quadrados com técnicas de agrofloresta. Além de aprendizado, o evento também está gerando a integração entre os futuros vizinhos, que estão preparando um almoço coletivo para encerrar o evento.

Gigantes

A Estação Turma da Mônica do Shopping Cerrado abrirá as portas para as crianças representantes do movimento “Somos Todos Gigantes” e seus familiares, na tarde desta sexta-feira (09). Além de proporcionar uma tarde de diversão para os participantes do 3º Congresso Brasileiro de Nanismo, a iniciativa visa apresentar as diferentes atrações que o espaço oferece para crianças e adultos com mobilidade reduzida ou limitações intelectuais e cognitivas.

Prêmio

O trabalho desenvolvido pelo Grupo Seiva Floral, empresa que administra 05 lojas de O Boticário na região central de Goiás, acaba de ser reconhecido regionalmente na  categoria maquiagem. A premiação ocorreu em Brasília e considerou resultados das franquias O Boticário das regiões Norte e Centro-Oeste do país. Na foto, as empresárias Maria José Daniel da Silva Watanabe (vermeho) e Helena Daniel da Silva comemoram o prêmio.Diálogo

O Instituto Rizzo junto com o Grupo de Estudos Psicanalíticos de Goiânia (GEPG) apresentam um diálogo sobre psicanálise e arte, na sexta-feira, 9, a partir das 17 horas. A abertura será com o músico Alexandre Gontijo e em seguida acontecerá o bate papo entre a artista plástica Clea Costa e a psicanalista Katia Macedo. O evento acontece no Instituto Rizzo, com coffe break e taxa de inscrição a 20 reais.

Decoração

A Bontempo recebeu estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Araguaia que foram conferir as recentes novidades da marca. Esses momentos recebem atenção especial por parte do empresário João Nelson Azevedo Júnior, que se dedica a receber pessoalmente os convidados.

Banda mineira Preto Imperial apresenta mistura de ritmos