20/nov/2018

Campeonato de Wakeboard reúne os melhores atletas do mundo e show do DJ Alok

A segunda edição do Mundialito de Wakeboard, competição que reúne os melhores atletas da modalidade, será realizada no Sunset Wake Park,  no dia 24 de novembro, a partir das 11 horas. O evento também vai receber os grandes nomes do cenário eletrônico, entre eles, o DJ Alok. Os irmãos americanos Sean e Kevin Brauer, que formam o Sevenn, e dos DJs Anetto, André Pulse e Almy também vão animar o público.

Campeonato de Wakeboard reúne atletas do mundo todo

Vida Urbana

Os executivos Ricardo Teixeira e Artur Rassi preparam um happy hour com cafés especiais na próxima quarta-feira, 21. O evento, que marca apresentação do residencial ID Vida Urbana,  projeto nspirado no estilo de vida nova iorquino, está sendo preparado pela empresária Ludmilla Borges e pelo barista André Rebustini.

Feminino

O Lowbrow Lab Arte & Boteco promove nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a abertura da exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, segue até 31 de janeiro, com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. O evento terá ainda show de Cadu Portela e Diego Falk.

Campeonato de Wakeboard reúne os melhores atletas do mundo e show do DJ Alok

Solidário

Até o dia 23 de novembro, a Faculdade Estácio, no Shopping Estação da Moda, será ponto de arrecadação de roupas, calçados, livros, edredons, itens de higiene, brinquedos e tudo que estiver em condições de uso. Todos os materiais arrecadados serão distribuídos aos moradores de ruas. A coleta é para ajudar o projeto The Street Store, que tem o objetivo de levar dignidade a pessoas sem moradia. O diferencial da ação é que eles podem escolher seus próprios itens, como se estivessem em um comércio comum.

 Solenidade

O Palácio das Esmeraldas sediou a primeira solenidade de entrega das medalhas do mérito concedidas pela Procuradoria Geral do Estado de Goiás. O presidente da Anape Telmo Lemos, o deputado estadual Virmondes Cruvinel, o presidente da OAB Lúcio Flávio e o Procurador-Geral do estado de Goiás, Murilo Nunes Magalhães participaram do evento.

Campeonato de Wakeboard reúne os melhores atletas do mundo e show do DJ Alok
Foto: Léo Iran

Cão Véio

O chef e apresentador Henrique Fogaça traz para Goiânia seu gastro pub Cão Véio.  A casa abre nesta terça, dia 20 de novembro, em sistema Soft Opening. A inauguração oficial, com a presença do chef famoso, será no dia 6 dezembro. O restaurante, no Setor Marista,  conta com 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda. No cardápio, pratos que fazem sucesso nas outras filiais: sanduíches e petiscos, que homenageiam raças de cachorros em seus nomes.

Foco

Escritor do best seller  “Faça-se Necessário”, o master coach Paulo Bento, anuncia nova edição do treinamento OSV “O Significado da Vida” no auditório CDL Goiânia, dias 23, 24 e 25 de novembro. Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas, Marketing e Docência no Ensino Superior, ele ainda exibe títulos como Master Practictioner em Programação Neurolinguística e trainer com especialização em Coaching.

Campeonato de Wakeboard reúne os melhores atletas do mundo e show do DJ Alok
Master Coach Paulo Bento lança treinamento em Goiânia

Biocosméticos

A fisioterapeuta dermato funcional, especialista em Terapia Biootomolecular, Fernanda Trentini, ministra palestra sobre “Cuidados naturais com a pele e os biocosméticos” nesta terça-feira (20) às 19h na Enteléquia Soluções Sistêmica.  O evento também contará com a participação da farmacêutica e acupunturista Karla Daniele Lima. Para participar basta doar 2kg de alimentos não perecíveis.

Meio Ambiente

Noventa e cinco empresas do transporte, que participam do programa Despoluir, recebem o troféu de amigos do meio ambiente em evento nesta sexta-feira,  23, às 17h, no SEST SENAT. O evento, que é uma iniciativa da Federação das Empresas de Transporte Rodoviário do Sul e Centro-Oeste do Brasil (Fetrasul) e Federação das Empresas de Transporte de Carga (Fenatac),  contará com apresentação mímica do artista Miqueias Paz, que vai interpretar a peça “Assim Caminha a Humanidade”.

Miqueias Paz