08/nov/2017

Confira como foi a festa do cantor Marrone e o que vem por aí…

Cantor Marrone comemora 52 anos com festa havaiana luxuosa

O dia 6 de novembro  foi todo de festa para o cantor Marrone. O sertanejo comemorou o aniversário de 52 anos em uma festa havaiana luxuosa, no Oliveira’s Place, no Setor Bueno. A celebração contou com cerca de 500 convidados entre famosos e personalidades. A decoração impecável e a variedade do cardápio agradou os convidados que se divertiram  ao som de Gusttavo Lima, Breno Ferreira e a dupla Duduca e Dalvan. O DJ Jesus Luz comandou as pick ups com um setlist exclusivo.

Inauguração

A empresária Jacqueline Calixto recebe convidados para a inauguração do salão de eventos da Fabbrica di Pizza, nesta quinta-feira, na unidade do Setor Bueno, em Goiânia. O projeto assinado pela arquiteta Lissa Azevedo tem 500 m², capacidade para 200 pessoas sentadas e será completamente mobiliado, decorado e climatizado. O espaço irá receber comemorações de aniversários, casamentos, formaturas, eventos corporativos,  workshops, confraternizações e muito mais. O serviço poderá ser feito pela Fabbrica ou qualquer outro buffet.

Mostra Kzulo

O arquiteto Marcos Gouvêa participa da primeira Mostra Kzulo realizada em Anápolis, de 8 a 10 de novembro, no centro da cidade. O profissional assina o projeto da Garagem 7 de Setembro e a Varanda Niemeyer, que é uma parceria com o Paulo Niemeyer, do Niemeyer Arquitetos Associados e com apoio do Instituto Niemeyer.

Luxo

O artista visual Job Bento participa da edição 2017 da Casa Design, mostra de arquitetura e design de Niterói, no Rio de Janeiro. O trabalho dele pode ser conferido em intervenções no ambiente do renomado arquiteto Alexandre Magno, que assina  o projeto do “Loft do Casal”.

Natal

O Shopping Cerrado preparou uma programação especial para comemorar o Natal de 2017. Com o tema “Fábrica de Brigadeiros do Papai Noel”, a decoração natalina estará espalhada por todo o centro de compras a partir desta sexta-feira (10). Já no dia 19 de novembro, serão realizadas diversas atividades gratuitas para o público infantil, a partir das 15 horas, e a chegada do Papai Noel às 17 horas, após uma apresentação teatral na praça de alimentação. O Papai Noel ficará diariamente, das 15 às 21 horas.

Samba e Pagode 

Goiânia recebe no dia 26 de novembro, do projeto Goiânia tem Samba e Pagode Nº1, o cantor Dilsinho. O artista já teve suas músicas interpretadas por Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, além de lançar recentemente seu CD, intitulado O Cara Certo. O show acontece no Euro Manakai Sport Food, a partir das 16h.