21/jan/2019

Djavan apresenta turnê nacional de “Vesúvio” em Goiânia

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos da capital goiana, no dia 26 de abril. O cantor se apresenta no Centro de Convenções Puc, a partir das 21h30, com a turnê nacional de “Vesúvio” também nome do vigésimo quarto álbum de sua carreira.

O repertório do espetáculo mistura sucessos do novo trabalho e antigas canções da carreira do artista. Ao longo do show o público ouvirá os singles do 24º álbum: “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, além dos clássicos sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

Niver

O agente artístico Raphael Eduardo comemorou aniversário, no haras Villa Cavalcare, em Goiânia, com a presença de vários artistas, entre eles Eri Johnson, Jesus Luz, Flavia Viana, Maroca, Monick Camargo e Antônio Rafaski. Todos os convidados foram recebidos com um bar especial Old Parr, o whisky 12 anos mais vendido do Brasil. A produção da festa foi de Mirelle Pinheiro.

Nova chef

A empresária Flávia Torres, do Viela Gastronômica,  será a nova chef da casa. Ela decidiu dedicar-se integralmente à cozinha do restaurante que foi eleito, no ano passado, “O Melhor Menu Executivo” da cidade, pelo Veja Comer & Beber. No momento, Flávia está fazendo uma série de experimentações, das quais sairão novos pratos que vão compor o cardápio do Viela, que será lançado no mês que vem.

Baby

A jornalista Fernanda Cappellesso e o cantor e compositor Marcelo Martins aguardam ansiosos a chegada do primeiro herdeiro do casal.  Marcello Augusto – nome escolhido pelo casal para a criança – deve chegar até dia 16 de fevereiro.

Terapia

A psicóloga Ana Carolina da Silva Ribeiro – especialista em Traumas Psicológicos, comemora o início do ano com novos projetos. É a nova organizadora da formação em Brainspotting em Goiânia. O primeiro módulo do evento será realizado entre os dias 20 e 22 de Setembro com a Trainer Cristiane Ramos, de Brasília. As inscrições já estão abertas e são voltadas para psicólogos e médicos com formação em Psicoterapia.

Djavan apresenta turnê nacional de “Vesúvio” em Goiânia