06/ago/2018

Piloto e Diretor Executivo da Polo Wear Lauro Traldi corre na Stock Light

Final de semana movimentado em Goiânia, o Autódromo Internacional  recebeu nos dias 4 e 5 de agosto, a quarta etapa da temporada 2018 da Stock Light. As duas corridas (sábado e domingo) integraram a programação da Corrida do Milhão da Stock Car que  aconteceu no anel externo do circuito do Autódromo.

O Dia Online foi conferir de perto o piloto e diretor executivo da Polo Wear Lauro Traldi, que corre pela categoria de acesso à Stock Car, a Stock Light, contando com a ajuda do experiente piloto Allam Khodair (Blau Motorsport) como seu coach, competindo pela equipe MRF. O seu veículo já disputou seis corridas. Duas em Interlagos, São Paulo. Duas em Curitiba, Paraná. Duas em Londrina, Paraná. A má­quina possui um Chassis Tubular, Motor V8, com potência reduzida para entregar 320 cavalos. A velo­cidade máxima é de 245 quilôme­tros por hora.

Lauro contou que está seguindo uma rotina de atleta novamente (já foi nadador profissional), tanto na alimentação, como na preparação física. Ele conta que isso irá ajudá-lo a ter uma adaptação e evolução mais rápida. Sem querer pular etapas, e se preparar para poder dar o melhor de si na pista, tanto psicologicamente quanto fisicamente.

A Polo Wear é um dos patrocinadores-master, as­sim como a Santista Têxtil, MS Quí­mica e RV Ímola, o piloto diz que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair. Na categoria Stock Light. As­sim como Lewis Hamilton, na Fór­mula 1, dispara. A temporada de 2018 foi um aprendizado, frisa.

A quinta etapa da Stock Light acontece nos dias 18 e 19 de agosto em Campo Grande (MS).

FOTOS: Photo Frame Fotografia Filmes

Quer falar comigo sobre dúvidas, sugestões, parcerias e muito mais?!? É simples, basta me enviar um e-mail ou mensagem em minhas redes sociais que logo te respondo. BJUUUU BJUUU …

E-mail: assessoria@suymarabarreto.com

Instagram: @suymarabarreto