19/set/2018

Lowbrow abre espaço para AC/DC e Pink Floyd nesta quinta-feira

Lowbrow Art Lab & Boteco recebe a banda Stay Strong para show de rock n’roll nesta quinta-feira (20/9) e inclui músicas de AC/DC, Pink Floyd e Guns N’ Roses.

Com um repertório repleto de canções de grandes nomes do rock internacional. O público poderá conferir interpretações de AC/DC, Led Zeppelin, Pink Floyd, Guns N’ Roses, Bon Jovi e Whitesnake, entre outros.

Formado por Gustavo Caetano (vocal), Thiago Rezende (bateria, voz e backing vocals), Pedro Braganick (guitarra), Luiz Gustavo (guitarra) e Erick Mamede (contrabaixo), o grupo teve início em setembro de 2012 com a proposta de resgatar a tradição do rock n’roll e blues sob um enfoque inovador.

Atualmente, o quinteto trabalha na produção do seu primeiro EP, com canções autorais. Além de definir o repertório como “insinuante, alegre e inventivo”, a banda promete irreverência e versatilidade nas letras e riffs para resgatar a originalidade e raiz do rock goiano. Além do show, o público também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, com obras do artista plástico e muralista Wes Gama e curadoria de Larissa Pitman.

Onde: Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia, o Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas.

Imperdível!