13/nov/2018

Peça do bem: “Se Eu Voltar”

Goiânia recebe o espetáculo “Se Eu Voltar”, drama juvenil que conta a história de Pedro e seus amigos. A peça será realizada no Teatro Goiânia, no dia 16 de novembro, a partir das 20 horas. O espetáculo é beneficente e terá cem por cento da renda destina ao tratamento de Alice, que tem a doença Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1.

A peça de drama juvenil passeia por diversos temas: amizade, bullying, romance, traição, álcool e direção.  Ao longo de 60 minutos o público irá sorrir, emocionar e refletir sobre a vida, de como cada momento pode ser o último

Lavô

No mês de novembro de 2018, a empresa brasiliense Lavô, em parceria com a Imperat Wax, inicia suas atividades em Goiás. Com serviços de lavagem de carros com uso de spray de limpeza a seco, disponíveis por meio de solicitação em aplicativo para celular, a empresa começa o cadastramento de homens e mulheres que buscam renda extra para atuarem como parceiros na realização dos serviços oferecidos.  Os interessados devem acessar o site lavo.online/parceiro para cadastro.

Nova Unidade

Os sócios e empresários Hugo Antônio e José Henrique Queiroz  inauguram nesta terça- feira, 13 de novembro, a partir das 19h a nova unidade do Manda Picanha no Passeio das Águas Shoppping. Os convidados terão a oportunidade de conhecer a boutique de carnes mais especializada da cidade, além de apreciar um coquetel com vários cortes do mix de produtos da casa.

Peça do bem: “Se Eu Voltar”

Decoração e vinhos

O sommelier Rodrigo Leitão, o empresário Carlos Peleja e a empresária e sommelier Emília Carvalho recebem convidados, nesta terça-feira, para avant-première da terceira edição do Brinda Brasil. Evento será  realizado na importadora e distribuidora My Winery, no Parque das Laranjeiras.

Show

A cantora Bia Ferraz é a atração da boate VillaMix nesta terça-feira, dia 13 de novembro, em Goiânia. A paulista está fazendo sucesso no mundo sertanejo e já acumula grandes parcerias em sua carreira como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e Felipe Araújo. Seu DVD, “Nova Solteirinha”, foi gravado em outubro na capital, Bia cantará sua trilha e grandes sucessos.

Jazz instrumental

O guitarrista Diogo Felipe, o baixista Marcos Paulo e o saxofonista Wander foram os músicos escalados para a Noite de Jazz que acontece nesta terça-feira, no decorado do Reserva Parque Areião. O trio integra o grupo Violino Lounge Band, e juntos, preparam um roteiro especial exclusivo para convidados.

Permuta

Os empresários Leonardo Vasconcelos, Luiz Fernando Roman Gonçalves, Rafael Mendes lançaram o Clube de Permuta em Goiânia, em jantar para 40 pessoas no Contemporane, na quinta, 8 de novembro. O Clube de Permuta é uma plataforma digital de relacionamento entre empresários que gera permutas multilaterais de produtos e serviços. (Fotos-  Ronny Sim)

Homenagem

Os procuradores do estado de Goiás serão homenageados na Câmara Municipal de Goiânia, nesta terça feira, dia 13, a partir das 19h30.

Decor

Palco para momentos especiais, a Bontempo abriu suas portas dia 8 de novembro, em jantar dedicado a felicitar Tiago Cardoso Winer, sócio da Incanto Arquitetura. Em breve ele embarca para Portugal, onde se dedica a novos projetos profissionais. Na foto, ele recebe os cumprimentos da consultora de vendas da marca de móveis personalizados, Mara Ribeiro. (Foto: Thaynara Pawlowska)