30/jul/2018

Show de humor com Marcos Veras volta a Goiânia neste fim de semana

O ator e comediante Marcos Veras volta a capital goiana com o stand up Falando a Veras, a apresentação será realizada no teatro PUC – Campus 5, nos dias 4 e 5 de agosto. Desde 2008 quando Marcos começou a fazer o Falando a Veras, o roteiro já passou por muitas alterações e por ser um espetáculo autoral ele tem a liberdade de atualizá-lo sempre e dessa vez não será diferente. Esse é um grande show de humor e não somente Stand-Up. Tem música, imitação, interação com a plateia, ou seja, um espaço de diversão ilimitado onde tudo pode e pode tudo.

Ensino

A Faculdade Estácio de Sá de Goiás recebe convidados, nesta terça-feira, dia 31 de julho, às 20h, para o coquetel de inauguração da nossa nova unidade, no Shopping Estação da Moda, situado a Avenida Goiás, no 2151 Loja 2 – Setor Central, Goiânia/GO.

Orquestra

No dia 2 de agosto, às 20h30, no Teatro Goiânia, a Orquestra Filarmônica de Goiás recebe o consagrado pianista Pablo Rossi, que acumula vasta experiência internacional. Nascido em São José, Santa Catarina, em 1989, estudou no Conservatório Tchaikovsky, em Moscou. Durante quatro anos, fez bacharelado e mestrado, sempre com nota máxima, e depois partiu para o pós-mestrado em Bruxelas, de onde se deslocou para concertos em várias cidades europeias.

Show de humor com Marcos Veras volta a Goiânia neste fim de semana

Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais 2018, o Flamboyant Shopping desenvolveu sua campanha de marketing, que traz o tema “Seu Momento Pai. Seu Momento Filho. Seu Momento Flamboyant”. Entre os atrativos para as compras do período, o cliente poderá participar do sorteio de um Jeep Compass Sport. Para concorrer ao zero quilômetro, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 29 de junho, onde cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom. O sorteio será realizado dia 24 de agosto. Outro incentivo é a possibilidade de participar do show de Fabio Junior e presença de Fiuk, no dia 28 de agosto, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente as notas fiscais de compras realizadas no período previsto em regulamento ou enquanto houver ingressos disponíveis.

Ativismo

O conferencista Arun Gandhi, neto do ativista e pacifista indiano Mahatma Gandhi e presidente do Gandhi Worldwide Education Institute, estará em Goiânia no próximo dia 31 de agosto, quando faz uma palestra no Teatro PUC- Campus V, na Av. Fued José Sebba. O evento contará com ingressos solidários. A cada dois quilos de alimentos não perecíveis a pessoa terá direito a um desconto de R$ 80 no valor da entrada. Para retirar o ingresso solidário é preciso efetuar a inscrição no site http://eventos.ninomiyacorp.com/repacificar-encontros-goiania/, apresentar o comprovante de pagamento e o alimento na Central de Decorados da Consciente que fica na Av. T-2 esquina T-55, no Setor Bueno.

Show de humor com Marcos Veras volta a Goiânia neste fim de semana